Torneio Estímulo de volta a Curitiba em junho
sábado, 26 de maio de 2007 - 07:20:01
Foto Andrey Klagenberg No próximo dia 7 de junho vai rolar mais uma etapa do Torneio Estímulo de Muay Thai. A segunda etapa do ano promete grandes lutas, dentre elas a luta de Osmar Dias, o Osmarzinho, que lutou na primeira edição no dia 18 de maio. De acordo com a organização, presenças ilustres prestigiarão o evento, assim como na primeira etapa, que contou com a presença de Wanderlei Silva, Maurício Shogun, Rafael Cordeiro e Rudimar Fedrigo. Esta etapa acontece no Shopping Estação, em Curitiba, Paraná. Fique ligado no site TATAME para maiores informações e o card do evento.
Comente essa e outras notícias no Fórum TATAME

Quer deixar seu comentário? Faça login ou cadastre-se!
As mensagens e comentários publicados neste mural não refletem a opinião da revista, cabendo aos autores a responsabilidade pelas mesmas. Em caso de dúvida, entre em contato com a redação através do email: revista@tatame.com.br.
|
| |
|
|
|
Alan
11/03/2010 17:06 |
Minotauro
Enquanto o minotauro usar essa estratégia de trocar as chances dele sera pequena, queremos ver o Minotauro de antigamente, aquele que deu uma aula de Jiu jitsu quando lutou com o Henderson, Colemam, Sapp e etc
|
|
Emerson Fernandes
11/03/2010 17:04 |
Quero ver
Chizo Machida ta de brincadeira !!!
HaHaHa
|
|
Tonicarlira
11/03/2010 16:50 |
COTOVELADA SIM 2
Se o golpe foi contundente, para-se a luta. Violencia é gang de rua de membros de academias de dererminada arte marcial no rj. Chegou ao ponto absurdo de presidente de federação emprestar a propria casa para os garotos de academias rivais se matassem de porrada enquanto os colegas assistiam. Violencia é isso. Essa cultura de briga na praia que tem que acabar. Dentro da arena é esporte e tem arbitragem. Arte marcial, defesa pessoal envolve soco, chute, agarração, estrangulamento... tudo que envolve o corpo? Então vale. O esporte sera popular quando for justo, com credibilidade de midia e excitante. Não se garante? Então não entra na arena. MMA não é ADCC nem campeonato de Jiu Jitsu.
|
|
Eduardo Perez
11/03/2010 16:09 |
AINDA MINOTAURO
ACHO QUE MINOTAURO TEM QUE REVER SEUS Métodos Atuais DE Luta. NA Última Contra Cain, A Guarda DELE Estava Baixa, O Tempo TODO CAIN DEU Chutes SEM Defesa, NA Única VEZ QUE SE Aproximou E Golpeou, Tomou UM Contra Golpe (guarda Baixa E Aberta) E FOI Nocalteado. ISSO Sempre Ocorrerá POIS O Minotauro NÃO TEM UM BOXE Rápido. Minotauro É O Nosso Grande Ídolo NOS Pesados POR Causa DO JJB QUE O Projetou! MUDA SUA Pegada QUE VOCÊ Volta AO Topo!!!!!
|
|
ronaldo nobre arte
11/03/2010 15:55 |
Sabado de boxe na nobre arte
Sabado dia 13 evento de boxe na academia nobre arte,tivemos o intercanbio mes passado,esse sabado campeonato oficial.
O primeiro campeonato carioca de boxe
aonde terao grandes lutas, com grandes equipes como a delfim,nobre arte ea luta pela paz!!!Quem esta no rio vale apena prestigiar!!Local ciep do morro do cantagalo
em ipanema rj.Essa comunidade esta pacificada com a upp policia comunitaria!!
|
| veja mais comentários |
|
|
mais notícias
|