AFC: Pimenta da BTT pega trator da Nova União
terça-feira, 19 de junho de 2007 - 22:31:01
Por Marcelo Alonso, direto de Recife
Graças ao apoio que a mídia pernambucana vem dando ao Action Fight Championship (AFC), os promotores estão esperando um público aproximado de 3 mil pessoas na primeira edição do show, que acontece amanhã (20 de junho) no Clube Português, em Recife. Entre as seis lutas de MMA do evento, a mais esperada é a superluta entre o novo ídolo local Rafaello Trator (1,75m/77kg/25a), que tem 10 lutas e apenas uma derrota, e o carioca representante da BTT Vitor Pimenta (1,81m/77kg/26a). “Esta vai ser a luta da minha vida, vou dar o sangue pra conseguir a vitória”, disse Trator, que não esconde que o parceiro de treinos e amigo pessoal de Pimenta é seu maior ídolo no MMA. “Na minha opinião o Paulão é o cara, me arrepio só de falar. O Jiu-Jitsu dele faz ele parecer ter 1 tonelada sempre que põe o oponente pra baixo”, analisa Trator.
Depois de estrear no AFC (Absolute Fight Championship) americano em 2006 com uma vitória relâmpago aos 47 segundos do 1º round (com um arm-lock), Pimenta sabe que não terá moleza em sua estréia no Brasil. “Vim pra lutar com ele e contra a sua torcida também. Estou muito bem preparado espero fazer uma ótima luta”, declarou o novo talento da BTT, que chegou a Recife acompanhado do parceiro de treinos Fabiano Capoani.
Muito motivados com o sucesso do evento os promotores Marcio Spineli, Moisés Barbosa e Rinaldo Oliveira já sonham com a próxima edição em agosto, quando pretendem trazer atletas dos Estados Unidos. Na edição de amanhã, programada para começar às 20hs, além das seis lutas de MMA, o público poderá assistir a duas lutas de Muay Thai, uma de Boxe, uma de Submission e uma de Jiu-Jitsu, além de um concurso para eleger a mais bela ring girl de Recife.
CARD COMPLETO (sujeito a modificações):
Action Fight Championship Clube Português,
Recife - PE Quarta-feira, 20 de junho de 2007
- Vitor Pimenta (BTT) enfrentará Rafaello Trator (Nova União/ Sparta); - George (PE) enfrentará Anderson Bad Boy (PB); - Miro Arona (PE) enfrentará Rodrigo (PB); - Kevin (PB) enfrentará Tico (PE); - Cinho (PE) enfrentará Jony (PB); - Macaco (PE) enfrentará Eduardo Otávio (PB).
|
|
Comente essa e outras notícias no Fórum TATAME

Quer deixar seu comentário? Faça login ou cadastre-se!
As mensagens e comentários publicados neste mural não refletem a opinião da revista, cabendo aos autores a responsabilidade pelas mesmas. Em caso de dúvida, entre em contato com a redação através do email: revista@tatame.com.br.
|
| |
|
|
|
fábio (vudu) anschau
04/07/2009 11:11 |
cris cyborg vs gina carano
Já assisti todas as lutas das duas, e posso dizer de boca cheia que a gina nâo dá nem pra saida. A CRIS CYBORG é impressionante, bate mais que muitos homens do mma. Cris, cai pra dentro dela, afie seu châo e força. o Brasil torce por voçê
|
|
Nelson
03/07/2009 20:40 |
P/ Gilberto
venceu oito lutas é quase nada, venceu so lutadores inexpressivos e acha que vai finalizar o Anderson, ai é demais. MMA não é jiu jitsu nem outra lutinha agarradinha não, é porrada pura e isso o Demian nunca experimentou pq so pegou pangaré. Não é questão de inteligencia, é minha opinião democratica e isso vc não pode entender pois é muito inteligente.
|
|
Leitao
03/07/2009 20:32 |
O Perigoso Demian Maia...
...é típico lutador de jiu-jitsu. A diferença para os da geração anterior (Royce, Walid, Rickson, Carlão, Bitet etc.) é que ele sabe lutar em pé e sabe \'fazer vale-tudo\'. Aprecio os \'chute-boxers\' (que calaram os que diziam que chão era tudo no MMA) mas pode SIM ganhar do Anderson. Gostaria de ver essa luta.
|
|
Seu gomes
03/07/2009 19:01 |
PESADELOS E UMA DÚVIDA
A Família Gracie tem dois pesadelos: Waldemar Santana nos anos 60/70 e Kazushi Sakuraba nos anos 90. Ainda sou mais Waldemar, se o cara tivesse estrutura a Família Santana estaria mandando no JJ do Brasil. Uma dúvida: Pq não tem nenhum membro da família gracie lutando, hoje, no UFC? Cade o Roger? Cade o Rolles? Cade o pessoal?
|
|
Japa
03/07/2009 16:43 |
Sobre Demian Maia
Pra quem fala pelos cotovelos sobre o Demian, melhor se informar antes...o cara já foi várias vezes campeão mundial de jiu jitsu, em praticamente todas as faixas, no peso e absoluto, além de campeão do ADCC 2007 na categoria até 88 Kg, entre mtas outras conquisatas (se for citar tudo aqui, o comentário vai ficar mto grande). Será que uma carreira com 11 lutas de mma vencidas e nenhuma derrota, sendo 8 por finalização não significa nada? Pera lá moçada! vamos nos informar antes de escrever!
Saudações
|
| veja mais comentários |
|
|
mais notícias
|