Foto Marcelo Alonso
Recém chegado da Europa, onde deu seminários em Paris, Barcelona e Málaga, o faixa-preta da BTT Ricardo Arona negou os rumores de que teria fechado com o evento russo M-1 e que lutaria com Emilianenko Fedor. “Não fechei com o M-1. Ouvi muito sobre isso por ai, mas não recebi nenhuma proposta para lutar contra o Fedor. Pra te ser sincero eu nem conheço esse evento”, disse Arona, que pretende fazer uma luta ainda esse ano. “Chegou algumas propostas do Canadá, dos Estados e do Japão, mas estou aguardando a melhor proposta para fechar uma luta ainda em dezembro”, revelou o BTT.
Antenado nos últimos acontecimentos do UFC, Arona falou sobre a atuação de Mauricio Shogun no UFC 76 e das derrotas de Mirko Cro Cop no octagon americano. “Sinceramente não sei por que o Shogun lutou tão mal. A apresentação dele foi de um faixa-branca. Um faixa-preta não pode se apresentar daquele jeito. Se ele não teve nada pessoal ou problemas de saúde, ele tem que rever o treinamento dele. O Cro Cop a mesma coisa. Ele não é aquele lutador que se apresentou mal contra o Cheick Kongo. Se o Cro Cop perder de novo eu acho que ele esta acabado. O Shogun a mesma coisa, ele não pode apanhar daquele jeito, é muita humilhação”, finalizou Arona, que promete voltar aos treinos essa semana.

Quer deixar seu comentário? Faça login ou cadastre-se!
As mensagens e comentários publicados neste mural não refletem a opinião da revista, cabendo aos autores a responsabilidade pelas mesmas. Em caso de dúvida, entre em contato com a redação através do email: revista@tatame.com.br.
|
| |
|
|
|
paulo
19/03/2010 23:42 |
PAULAO
paulo filho,quero te parabenizar pela sua atitude de nao ter ido lutar,o evento dele foi sucesso,deu dinheiro,patrocinio,entao nao tem desculpas, e outra todos nós amantes da luta sabemos q vc bem treinado e na sua categoria nao existe adversario pra vc ,o propio ANDERSON SILVA ja falou isso,e c alguem tiver duvidas disso vai na revista tatame que o paulao esta na capa e escrita depressao na frente q vai ter so entrevista dos tops do MMA falando bem do paulao . Paulao fica com DEUS e sucesso...
|
|
Nael Linhares
19/03/2010 23:07 |
LUTO NO MUAY THAI
TODO MUAY THAI DO CEARÁ ESTA DE LUTO
PELA Perda DO Nosso Conterraneo E Grão-mestre LUIS Alves, Estamos Solidadarios COM SUA Familia E Amigos Neste Momento DE DOR, QUE DEUS Conforte O Coração Desta Familia E DO Mundo DAS Lutas COM ESTA Grande Perda.
Em NOME DA Federação Cearense DE MUAY THAI E DE Todos SEUS Praticantes OS Nossos Sinceros Sentimentos,
ass. Nael Linhares
|
|
Carlos Carneiro
19/03/2010 22:01 |
PAULÃO E BITTETI....
Vão lavar roupa suja na academia ou no escritório de vc\'s, mas não aqui no site da Tatame. Ninguém tem nada a ver com pendencias judiciais, contratos e pagamentos. Aqui o motivo é única e exclusivamente MMA.
|
|
Hélcio Demarch
19/03/2010 18:54 |
Bittei e as dividas
Ta embaçado pro Amauri esse lance das dividas. Pelo que parece o cara nao pago quasse ng, nem o Nikolai que monto o ringue! Era tudo o que o Brasil nao precisava, ja tem gente safada pra todo lado, agora nego dando calote em lutador que ja sofre um monte pra se manter, recebe poco , nao tem valorização nenhuma nesse país que so quer sabe de futebol e carnaval, e ai ainda vem promoter da o cano nos cara! Pelamor vergonhera
|
|
sergio mello
19/03/2010 18:39 |
sergio PAI do Diego
Li sua entrevista no tátame e me orgulho de ter te conhecido pessoalmente e tenho certeza q sua volta vai ser triunfal pense sempre positivo estou com tigo e DEUS também um grande abraço e até breve Sergio Mello
|
| veja mais comentários |