Shogun: “Vou vingar o Wanderlei”
sexta-feira, 01 de fevereiro de 2008 - 12:33:54
Foto Marcelo Alonso
Na estrada a caminho da Praia do Rosa,
em Santa Catarina
, onde passará o Carnaval com a esposa, Mauricio Shogun confirmou a TATAME o confronto contra Chuck Liddell para junho no UFC. “Confirmei essa luta ontem. Já está tudo acertado para junho e eu espero fazer uma grande luta e representar bem a minha nova equipe, a Universidade da Luta (UDL)”, disse Shogun, que espera vingar o amigo Wanderlei Silva, que foi derrotado por Liddell no UFC 79.
“Com certeza vou vingar o Wanderlei”, afirmou o atleta, que espera fazer um intercambio com Wanderlei para a luta. “Ele esteve de passagem por Curitiba muito rápido e foi para Natal, mas ele me ligou e a gente conversou bastante. Vamos fazer um intercambio sim, mas não sei quando isso irá acontecer. Tudo depende da estratégia que a minha equipe vai montar para essa luta”, explicou Shogun, que já andou analisando o jogo do americano.
“Ele tem um Boxe e um Wrestling muito bom. O jogo do Liddell é mais em pé, então às vezes pode ser um erro ficar tentando colocá-lo para baixo, pois isso exige muita força. Ainda vou traçar a melhor tática com o Alejo Morales, com o meu irmão e com o resto da equipe, mas posso trocar com ele sem problemas e vencer essa luta em pé”, encerrou Shogun.
|
Comente essa e outras notícias no Fórum TATAME

Quer deixar seu comentário? Faça login ou cadastre-se!
As mensagens e comentários publicados neste mural não refletem a opinião da revista, cabendo aos autores a responsabilidade pelas mesmas. Em caso de dúvida, entre em contato com a redação através do email: revista@tatame.com.br.
|
| |
|
|
|
rogerio villar
08/02/2010 23:53 |
PACO ( CONT )
SOU FÃ DE BOXE, MAS SOU MAIS AINDA DE Mma.... E ACHO QUE EM 10 ANOS SERÁ O 2º Melhor Esporte DO Mundo, Atrás Apenas DO Insuperável Futebol... NOS EUA O MMA SERÁ O Primeiro...
|
|
rogerio villar
08/02/2010 23:49 |
PACO
EM TERMOS DE MÍDIA, Principalmente NO Brasil, NÃO ME Arrisco A Dizer NOS Eua,pois LÁ ACHO QUE Ainda Não...mas NO Brasil O MMA Superou DE Longe O Boxe, ATÉ PQ Temos Vários Lutadores TOP NO MMA E Apenas DOIS AO Longo DA História NO BOXE . . .MAS EM Termos DE Retorno Financeiro Principalmente NOS EUA NÃO DÁ PRA Comparar....especulou-se EM 30 Milhões DE Dólares PRA CADA Lutador NUMA Eventual LUTA Entre Manny Paquiao E Maywhater JR QUE POR NÃO Entrarem EM Acordo Acerca DE Exames Antidoping Acabou NÃO Acontecendo... SE HJ Rolasse Anderson Silva X Fedor NO UFC, NÃO Chegaria NEM A 2 Milhões PRA CADA Um....neste Quesito TÁ Distante Ainda,brother!
|
|
Fernando
08/02/2010 22:20 |
rolles
em primeiro lugar, a derrota do rolles nao foi uma derrota do jiu jitsu, foi uma derrota somente do rolles, que começou fazendo tudo certo, botou p baixo, montou, mas nao teve sangue no olho p bater, p finalizar, foi displicente, perdeu a posição e, conforme o tempo foi passando, ele foi perdendo o controle emocional, a estrategia, o gás........ em segundo lugar, o renzo nao tem culpa nenhuma se o rolles perdeu. o renzo nao e baba do cara, o rolles ja ta muito velho p precisar de baba. o que o renzo podia fazer? proibir o cara de assinar contrato com o ufc? o renzo fez o que podia, treinou e orientou o cara - deu p ver muito bem isso no intervalo do 1 p 2 round..... em terceiro lugar, essa foi a derrota mais lastimavel, vergonhosa e decepcionante que eu ja vi.... nunca pensei que veria um gracie perdendo daquele jeito, pra um lutador tao ruim
|
|
juliano lucas silva
08/02/2010 22:02 |
davi jordão
Davi eu não sou desinformado. acompanho mma a muito tempo mesmo acho que desde 1997 e sinceramente quero que vc me responda. se vc lutar e o seu oponente aplicar uma queda em vc e vc quebrar o braço vc acha que a vitoria do seu oponente sobre vc é injusta? so quero que vc diga sim ou não. acho muito maneiro este fórum e gosto demais da galera comentando e adorando o mma. é isso ai as vezs nao concordamos uns com os outros e a graça de tudo é isso. defendemos a arte que mais gostamos, os lutadores que mais gostamos e expressamos nossas opiniões. davi vc viu o ranking gringo dos lutadores que ridículo? o couture na frente do shogum?issso sim é de dar gargalhada!
|
|
juliano lucas silva
08/02/2010 21:38 |
shogum
Galera derrota é derrota. concordo também que se o shogum lutar 10 vezs c o colemam ele nocauteia mas luta é luta. ele tomou a queda e quebrou o braço. a luta do shogum não foi um no contest. ele tomou a queda e quebrou o braço. coisas de lutas. é a mesma coisa vc dizer que um time atacou do começo ao fim, meteu bola na trave, teve gol anulado e no fim o outro time mete um gol espírita. pronto derrota é derrota. o shogum é bom p caralho e o lyoto tb então fico feliz em saber que o cinturão estará em boas mãos mas o problema é que vcs precisam agir e comentar com a razão e não com o coração. como eu já disse porra não tenho palavras p dizer o quanto eu admiro o shougum. ele é um dos mais agressivos e tem um jiu jitsu afiadissimo mas eles as vezs apronta umas que eu nao entendo é só isso que eu falei.
|
| veja mais comentários |
|
|
mais notícias
|