Assine Já

Ambiente exclusivo do assinante Ainda não é assinante?
Saiba mais sobre como
tornar-se VIP, receber a
revista em casa e participar
da área restrita com mais
conteúdo e promoções
exclusivas.



Sugestão de Pauta Envie um tema a ser
abordado na revista ou
no site. Pode ser uma
matéria, Treino Aberto,
Entrevista ou qualquer
idéia que deixe nosso
trabalho ainda mais
interessante. Participe
agora mesmo!


Newsletter Receba as últimas notícias,
promoções e lançamentos
no TATAMEShop


 
 
FJJE-Rio divulga propostas para 2008 quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008 - 15:02:11

A Federação de Jiu-Jitsu Esportivo do Rio de Janeiro (FJJE-Rio) divulgou as propostas para o esporte no estado, visando fortalecer e tornar maior o interesse de empresários e do público. “A federação foi criada com a proposta de somar, profissionalizar e fazer do nosso esporte uma referência em educação, saúde, disciplina e organização desportiva. Melhorar a imagem do nosso esporte perante o público e a mídia, e com isso atrair o interesse de empresários e órgãos públicos a investirem em nossa modalidade, na realização de eventos e projetos sociais”, afirmou Rogerio Gavazza, presidente da FJJE-Rio.

Rogério revelou ainda que haverá uma adaptação das regras para implantar o esporte nas escolas. “Criamos em nosso estatuto o Conselho de Mestres que será presidido pelo mestre Álvaro Barreto. Este conselho terá a finalidade de dar maior suporte em nossos cursos e adaptações em regras que venham a ser adotadas para melhor desenvolvimento do esporte. para as classes pré-mirim, mirim e infantil, que serão utilizadas nos campeonatos da federação, a qual não poderá ser aplicada nenhum tipo de finalização e nem pular na guarda estando o adversário em pé, para prevenir possíveis lesões físicas e psicológicas nas crianças”, completou Gavazza.


Comente essa e outras notícias no Fórum TATAME


Quer deixar seu comentário? Faça login ou cadastre-se!
As mensagens e comentários publicados neste mural não refletem a opinião da revista, cabendo aos autores a responsabilidade pelas mesmas. Em caso de dúvida, entre em contato com a redação através do email: revista@tatame.com.br.
     
NELSON CASTRO 08/02/2012 09:54 Stephen Thompson esse cara tem um estilo bem parecido com o do lyoto.acho q ele vai longe,viu!
André Terra 08/02/2012 09:52 Para Rogerio Villar Bem lembrado, meu caro. As vezes as pessoas nem ficam sabendo dessa lutas do Card preliminar. O cara mandou muito bem mesmo. Chutaço no meio da lata. Eu lembrei do Glaube Feitosa. Olho nesse garoto!!!
marcelo 08/02/2012 09:21 DIAZ X CONDIT Na minha opinião foi uma luta p empate o diaz e maluco acha q vai intimidar todos o condit corre muito eu acho os dois são fracos p lutar contra GSP que mesmo vindo de contusão vai faturar fácil. vlw
Luiz Neto 08/02/2012 03:44 Aroma Vai voltar ou não Arona? A fila ta andando.....
Rodrigo Felipe 08/02/2012 00:51 ROGER GRACIE NA Black House? SERIA MUITO Melhor SE ELE Fosse Treinar NA Kings Mma,ainda MAIS Agora QUE O Shogun NÃO QUER MAIS NADA COM Nada!
veja mais comentários
 

mais notícias
 
     

 



Copyright 1994-2010 - editora TATAME Ltda. Todos os direitos reservados. All rights reserved.