Assine Já

Ambiente exclusivo do assinante Ainda não é assinante?
Saiba mais sobre como
tornar-se VIP, receber a
revista em casa e participar
da área restrita com mais
conteúdo e promoções
exclusivas.



Sugestão de Pauta Envie um tema a ser
abordado na revista ou
no site. Pode ser uma
matéria, Treino Aberto,
Entrevista ou qualquer
idéia que deixe nosso
trabalho ainda mais
interessante. Participe
agora mesmo!


Newsletter Receba as últimas notícias,
promoções e lançamentos
no TATAMEShop


 
 
UFC convoca Wand para desbancar Affliction segunda-feira, 16 de junho de 2008 - 13:34:01

Por Guilherme Cruz
Foto Josh Hedges

Tudo leva a crer que o UFC não vai deixar que a organização do Affliction faça sua estréia com toda a atenção voltada para si no dia 19 de julho. Depois de armar um card impressionante, com lutas como Fedor Emelianenko x Tim Sylvia, Pedro Rizzo x Josh Barnet e Rogério Minotouro x Vernon White, além dos brazucas Fábio Negão, Renato Babalu e Vitor Belfort, a primeira edição do Affliction promete uma noite incrível para os amantes do MMA, mas parece que o UFC percebeu isto e prepara, agora, uma edição para a mesma noite.

De acordo com uma reportagem do site Sherdog.com, os organizadores do Ultimate começaram a mover seus pauzinhos e já pensaram, inclusive, com a luta principal da noite. Depois de perder para Fabrício Werdum no UFC 85, Brandon Vera desceria de categoria para enfrentar o também brasileiro Wanderlei Silva, que vem de atuação espetacular sobre Keith Jardine no evento anterior. Em conversa com a TATAME, Rafael Alejarra, preparador físico de Wand, confirmou os contatos com a organização do evento e os interesses de realizar o evento. “Eles entraram em contato com o Wanderlei para falar sobre o evento, mas ainda não tem nada acertado nem adversário definido. O evento parece que vai rolar sim, mas não tem nada certo em relação à luta do Wanderlei”, revelou Alejarra. Resta aos fãs aguardar pela confirmação do evento e das lutas para se desdobrar e acompanhar o melhor de cada evento no dia 19 de julho.


Comente essa e outras notícias no Fórum TATAME


Quer deixar seu comentário? Faça login ou cadastre-se!
As mensagens e comentários publicados neste mural não refletem a opinião da revista, cabendo aos autores a responsabilidade pelas mesmas. Em caso de dúvida, entre em contato com a redação através do email: revista@tatame.com.br.
     
Jonathas Ramos 20/05/2012 23:47 Spider Ridiculo ! Decepcionante !!! Anderson Silva mostrou o que realmente é. Depois fica ajoelhando na frente dos outros. Ridiculo a participação dele no TUF. Pra cima dele Sonnen.
gustavo 20/05/2012 21:43 D. Cormier Já tinha dito para anotar esse nome e que ele ainda vai fazer muito barulho. Apesar do Barnett não ser um grande teste, o D.Cormier é sinistro!!! ....wrestler de altíssimo nivel olímpico, cansou de enfrentar os melhores do mundo (iranianos, russos, georgianos, turcos), ou seja, botar ele p/ baixo é tarefa árdua.E o principal é muito HUMILDE, coisa rara em lutadores desse nível.
Vander Zafa 20/05/2012 21:31 Rafael Feijao Fez a lição de casa e vingou sua derrota.
Luckas 20/05/2012 18:27 MMA vs Futebol E digo mais, o MMA NUNCA vai ultrapassar o futebol, e nem precisa. Para os empresarios, basta que seja o maior esporte de combate do mundo. Chelsea vs Bayer parou o mundo ontem.
fernando 20/05/2012 17:53 JCRUZ JR Boa parceiro. assino embaixo.
veja mais comentários
 

mais notícias
 
     

 



Copyright 1994-2010 - editora TATAME Ltda. Todos os direitos reservados. All rights reserved.