Por Eduardo Ferreira
Fotos Eduardo Ferreira
O coquetel de lançamento da biografia de “Carlos Gracie: O criador de uma dinastia”, da editora Record, foi um verdadeiro sucesso. Mais de 500 pessoas estiveram presentes ontem (7) na Escola de Artes Visuais do Parque Laje, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, e entraram em uma imensa fila para conseguir uma dedicatória de Reila Gracie, filha de Carlos e mãe de Roger, que escreveu o livro depois de quase nove anos imersa nas pesquisas sobre a família. Estiveram presentes amigos, familiares e até ex-rivais da família Gracie, como Eugênio Tadeu e Wallid Ismail.
A obra conta toda a saga do homem que aprendeu o Jiu-Jitsu direto com Conde Koma e transferiu o seu conhecimento aos seus 21 filhos, entre eles Carlson, Carlinhos e Robson Gracie, além de seu irmão Hélio Gracie, que revolucionou o Jiu-Jitsu. O livro, que custa apenas 49 reais, conta com mais de 500 páginas de histórias e fotos inéditas, e em breve estará a venda no TATAME Shop, o shopping virtual do site TATAME.

Quer deixar seu comentário? Faça login ou cadastre-se!
As mensagens e comentários publicados neste mural não refletem a opinião da revista, cabendo aos autores a responsabilidade pelas mesmas. Em caso de dúvida, entre em contato com a redação através do email: revista@tatame.com.br.
|
| |
|
|
|
Jorge Turco
06/01/2009 17:30 |
GRANDE CAMPEÃO HENRIQUE MELLO
HENRIQUE MELLO VÍ SUA ENTREVISTA E QUERO TE DESEJAR TODA SORTE DO MUNDO E AGRADECER A DEUS POR PESSOAS COMO VC MEU AMIGO.
UM FORTE ABRAÇO PRA TODOS DA SUA EQUIPE.
UM FORTE ABRAÇO...
JORGE TURCO
|
|
bruno rafael
06/01/2009 17:02 |
PREOCUPANTE
quando um lutador do nivel do james irvin diz q quer lutar como wanderlei e preocupante parece q estao perdendo o respeito por ele,sera q se fosse a 5 anos atras ele falaria isso?
|
|
bruno rafael
06/01/2009 16:56 |
CONCORDO COM O NETO 2
se so pode criticar lutador kem subir la,entao so pode criticar piloto kem pilotar,e nadador kem nadar,e jogador kem jogar,e a coisa mais sem noçao q ja ouvi,ng vai poder criticar nada,mas pra elogiar num precisa subir la?
|
|
Marcelo
06/01/2009 14:13 |
wand ainda e o mesmo
O wand não mudou quem mudou foram os adverssarios, o wand nunca foi um bom boxer, sempre partiu para cima com muinta raça e vontade mas na verdade e um bom brigador e só. não tem tecnica parti para cima como um louco e tomou um contra golpe e lona fim de papo. Obs. O ( quinton) parecia um gicante perto dele essa historia de não pesar no dia da luta esta por fora.
|
|
Seu gomes
06/01/2009 14:01 |
É UM ABSURDO ESTA PERSEGUIÇÃO AO PEZÃO
É UMA CANALHICE O QUE OS AMERICANOS ESTÃO FAZENDO COM O PEZÃO. QUEREM IMPEDIR O CARA DE LUTAR LÁ, POR CONTA DE UM EXAME ANTIDOPING QUE DEU POSITIVO POR ERRO. O PEZÃO PROVOU A SUA INOCÊNCIA NA CONTRA-PROVA NO ANTIDOPING. EU PERGUNTO A VOCÊS: SERÁ QUE O BROCK LESNAR NÃO USOU NADA? LEMBRANDO QUE O ANTI-DOPING ACUSA ATÉ SEIS MESES ATRÁS. SERÁ QUE NA ESTRÉIA DELE CONTRA O FRANK MIR, TEVE ANTIDOPING? VOCÊS NÃO ACHARAM QUE O FRANK MIR TAVA BATENDO MUITO FORTE NO MINOTAURO? SERÁ QUE O MIR TAVA LIMPO? EXISTE MANIPULAÇÃO DE ANTIDOPING NO BOXE, MAS NÃO EXISTE NO MMA? POR FAVOR, TATAME DEIXEM PUBLICAR. A GALERA PRECISA APRENDER A PENSAR. VALEU.
|
| veja mais comentários |