Assine Já

Ambiente exclusivo do assinante Ainda não é assinante?
Saiba mais sobre como
tornar-se VIP, receber a
revista em casa e participar
da área restrita com mais
conteúdo e promoções
exclusivas.



Sugestão de Pauta Envie um tema a ser
abordado na revista ou
no site. Pode ser uma
matéria, Treino Aberto,
Entrevista ou qualquer
idéia que deixe nosso
trabalho ainda mais
interessante. Participe
agora mesmo!


Newsletter Receba as últimas notícias,
promoções e lançamentos
no TATAMEShop


 
 
Matheus Barros: uma promessa nos tatames sábado, 02 de agosto de 2008 - 16:22:01
Por Marta Nogueira
Foto divulgação

O peso médio brasileiro tem uma promessa nos tatames. Matheus Barros, aluno do faixa-preta Felipe Mota, com 20 anos de idade e há 10 meses na faixa-marrom, foi campeão da Copa do Mundo, Copa do Brasil, Brasileiro, absoluto do Estadual, Pan-Americano da CBJJE, Mundial sem quimono e, agora, Rio International Open, onde só não finalizou uma luta. Segundo o atleta, ele pretende treinar sem quimono agora para participar na seletiva para o Abu Dhabi. “Tem também muitos campeonatos no exterior, mas como eu sou universitário e não tenho patrocínio vai ficar difícil voltar para os EUA este ano”, declarou Matheus.

Para Felipe, seu aluno está no caminho certo, mas ainda está cedo para ganhar a faixa-preta. “Vou esperar um pouquinho ainda. Vamos ver o Mundial do ano que vem, ele já foi campeão Mundial na roxa. Não adianta jogar ele agora, ele é um garoto novo, tem 20 anos de idade e só está há 10 meses na marrom. O atleta tem que completar um tempo mínimo em cada faixa, isso é fundamental, porque não adianta ser um grande competidor e não saber dar aula, não ter um Jiu-Jitsu completo. Acho que com dois anos na marrom Matheus vai estar pronto para ganhar qualquer um no peso médio”, declarou o professor.

Comente essa e outras notícias no Fórum TATAME


Quer deixar seu comentário? Faça login ou cadastre-se!
As mensagens e comentários publicados neste mural não refletem a opinião da revista, cabendo aos autores a responsabilidade pelas mesmas. Em caso de dúvida, entre em contato com a redação através do email: revista@tatame.com.br.
     
marcio fernandes 03/02/2012 23:25 P/ JULIANO RAMOS Correto seu ponto de vista!
Elton bruno 03/02/2012 22:51 acrovaz tu acha que o bisping e o sonem ganhariam do arona , eles levariam um pau .... guerreiro guerreiro volta trigre
Elton bruno 03/02/2012 22:48 acrovaz cara tu nao entende de lutas, pois arona e melhor que muitos que estao no ufc ,o que acontece e que ele esta sem equipe pois a galera que treinava com ele ,virou as costas pra ele minotauro anderson e ai vai.... pois tem muitos la que nao passariam do primeiro roud com ele.
Rodrigo Felipe 03/02/2012 20:56 A M-1 GLOBAL ESTRAGOU Tudo! NEM ADIANTA FICAR Sonhando COM Fedor VS JON Jones, A M-1 SÓ Permitiria ESTA LUTA SE Ganhasse UMA Bolsa Digna DE MEGA SENA Acumulada E COMO O DANA White NÃO Depende DO Fedor PRA NADA Então Alguem TEM QUE Ceder! só Tenho DÓ DO Gegard Mousasi QUE É NOVO Ainda E TEM UM Estilo Semelhante AO DO Shogun!
Leitao 03/02/2012 20:42 ARONA NÃO!!! Campanha a favor do desajeitado Arona. Pelo amor de Deus... o cara só tinha brutalidade em quedas.. não sabia fazer MMA. Muito cego em pé... Todo desajeitado... Manda ele para Abu Dhabi e campeonatos de JJ.
veja mais comentários
 

mais notícias
 
     

 



Copyright 1994-2010 - editora TATAME Ltda. Todos os direitos reservados. All rights reserved.