Assine Já

Ambiente exclusivo do assinante Ainda não é assinante?
Saiba mais sobre como
tornar-se VIP, receber a
revista em casa e participar
da área restrita com mais
conteúdo e promoções
exclusivas.



Sugestão de Pauta Envie um tema a ser
abordado na revista ou
no site. Pode ser uma
matéria, Treino Aberto,
Entrevista ou qualquer
idéia que deixe nosso
trabalho ainda mais
interessante. Participe
agora mesmo!


Newsletter Receba as últimas notícias,
promoções e lançamentos
no TATAMEShop


 
 
Thales: “Vou dar o máximo pelo cinturão” sexta-feira, 12 de dezembro de 2008 - 08:44:01

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

 

Chegando no octagon do UFC com o cartel invicto no MMA após nove lutas, Thales Leites experimentou, na sua estréia, a primeira derrota, em 2006, mas desde então não sabe mais o que é perder. Com cinco vitórias consecutivas no Ultimate, Thales pode realizar o maior sonho da sua carreira: disputar o cinturão dos médios do evento, hoje com o compatriota Anderson Silva.

 

Durante a coletiva de imprensa do UFC Fight Night 16, Dana White deu a entender que o brasileiro será o próximo adversário de Anderson, o que animou o brasileiro. “Ouvi esses rumores, e vindo da boca do Dana White é um bom sinal. Até agora não recebi nada oficial, mas estou aguardando para se concretizar”, contou o casca-grossa à TATAME, empolgado para a chance pelo cobiçado título. “Estou amarradão, é uma coisa que vinha correndo atrás e estou concretizando agora. Já estou treinando forte e esperando que isso se torne realidade. Vou dar o meu máximo para trazer o cinturão, se Deus quiser”.

 

Com a maioria das suas 14 vitórias vindo por finalização (nove), Thales enfrenta um osso duro de roer. Nas vezes em que enfrentou atletas com a mesma característica no UFC (Nate Marquardt e Travis Lutter) Anderson levou a melhor. “Anderson é fenomenal e já lutou com vários casca-grossas e tirou pra nada, pra boneco, ganhou bem e rápido. Porém o negócio é treinamento”, comentou o atleta da Nova União, que imagina como seria a luta: “Eu acho que vai ser uma luta que eu vou procurar encurtar a distância e derrubar, e ele trocar, mas não vou correr da trocação nem ele  do chão. Acho que será a essência do Jiu-Jitsu contra o Muay Thai. O caminho é esse: encurtar, trocar e derrubar”, finalizou Thales, que enfrentaria Anderson no final de fevereiro, em Londres. Fique ligado na TATAME para mais novidades.


Confira o Arquivo UFC
Comente essa e outras notícias no Fórum TATAME


Quer deixar seu comentário? Faça login ou cadastre-se!
As mensagens e comentários publicados neste mural não refletem a opinião da revista, cabendo aos autores a responsabilidade pelas mesmas. Em caso de dúvida, entre em contato com a redação através do email: revista@tatame.com.br.
     
junior 01/09/2010 21:01 tristeza po viajei 10 horas ate boston so pra ver o anderson e quando cheguei nem perto pode chegar mas de boa continuo tendo ele como meu idolo vamos esperar outra oportunidade
Frederico Costa Nunes 01/09/2010 17:18 Ryan Bader Bader vai encarar pela primeira vez um lutador de ponta e fala em nocautear o Minoto.Pretensioso esse americano.Tudo bem que tá invicto,mas seu adversário mais forte até hoje foi o atual saco de pancada Keith Jardine.Agora o buraco é mais embaixo.Minoto tá entre os top,é muito duro e experiente.Bader nunca encarou um lutador desse nível.Em sua luta contra Erick Schafer,que perdeu de Jason Brilz(que Minoto derrotou),ele foi pego em algumas posições de jiu jitsu que escapou(jiu jitsu bem inferior ao do Minoto) e também tomou susto na trocação,apesar de ter dominado.Sua mão é pesada,mas não tem um boxe vertical,seu principal golpe é um cruzado bem aberto ou um mata cobra vindo de cima(nada demais).Se Minoto lutar concentrado e estrategicamente leva essa luta.Não vejo Bader castigando ele no ground and pound.Acho o único perigo um golpe que possa entrar em pé.Por pontos,em pé ou no chão,Minoto leva.Mas torço por uma finalização.
robson alves ferreira 01/09/2010 16:31 para marcus vinicius cara concordo com vc sobre shogum e paulao,nao tem a menor condiçao e o pior e ver os caras acharem isso o maior coisa do mundo o paulao querer lutar contra o shogum e detalhe pra q isso aconteça ele tem que pelo menos tentar assinar com o ufc mais eu duvido um cara que nao tem diciplina nenhuma e dai pra pior.
rambo 01/09/2010 15:53 BELFORT VS OKAMI Acho que o Belfort ganha essa brincando, até com as duas mãos amarradas.
rambo 01/09/2010 15:52 MINOTOURO VS BADER O Ryan Bader tá invicto, disse quer abater o minotouro por nocaute, ou nocaute técnico. Ele tem cinco nocautes, tres submission, tres decisões. Para indigesta pro minotouro, se passar pelo teste vai se credenciar para ser title shot.
veja mais comentários
 

mais notícias
 
     

 



Copyright 1994-2010 - editora TATAME Ltda. Todos os direitos reservados. All rights reserved.