Por Guilherme Cruz
Foto Josh Hedges
Depois de confirmar em primeira mão à TATAME que já havia assinado o contrato para a luta contra Anderson Silva pelo cinturão dos médios do UFC, Thales Leites começa os planos em busca dos melhores treinos para o combate. “Estou focado 100% para essa luta, foi um presentão de Natal. Vou buscar intensificar minha preparação para essa luta, a mais importante da minha vida”, conta Thales, que vai treinar com outro campeão do UFC para esta luta, que acontece em abril no UFC 97.
“São quatro meses de preparação. Vou no dia 10 de janeiro para os Estados Unidos para treinar com o BJ Penn. Quero aproveitar para pegar o treino dele para a luta com o Georges St. Pierre. Vou também pela experiência dele e questão de sparring também. Depois vou para o Arizona, treinar na academia do Gustavo (faixa-preta da Nova União), pois lá no Arizona eles têm Wrestlers excelentes”, comentou o desafiante ao cinturão, imaginando uma luta dura contra o campeão. “Ele já enfrentou caras duros de chão e que não conseguiram fazer nada, às vezes não conseguiram achar a distância, não sei... Você pode tomar um golpe e cair, mas acho que tem que encurtar a distância, trabalhar para levar a luta pro chão e fazer um jogo muito justo, sem dar nenhum espaço no chão”, finalizou Thales.

Quer deixar seu comentário? Faça login ou cadastre-se!
As mensagens e comentários publicados neste mural não refletem a opinião da revista, cabendo aos autores a responsabilidade pelas mesmas. Em caso de dúvida, entre em contato com a redação através do email: revista@tatame.com.br.
|
| |
|
|
|
NELSON CASTRO
08/02/2012 09:54 |
Stephen Thompson
esse cara tem um estilo bem parecido com o do lyoto.acho q ele vai longe,viu!
|
|
André Terra
08/02/2012 09:52 |
Para Rogerio Villar
Bem lembrado, meu caro. As vezes as pessoas nem ficam sabendo dessa lutas do Card preliminar. O cara mandou muito bem mesmo. Chutaço no meio da lata. Eu lembrei do Glaube Feitosa.
Olho nesse garoto!!!
|
|
marcelo
08/02/2012 09:21 |
DIAZ X CONDIT
Na minha opinião foi uma luta p empate o diaz e maluco acha q vai intimidar todos o condit corre muito eu acho os dois são fracos p lutar contra GSP que mesmo vindo de contusão vai faturar fácil. vlw
|
|
Luiz Neto
08/02/2012 03:44 |
Aroma
Vai voltar ou não Arona?
A fila ta andando.....
|
|
Rodrigo Felipe
08/02/2012 00:51 |
ROGER GRACIE NA Black House?
SERIA MUITO Melhor SE ELE Fosse Treinar NA Kings Mma,ainda MAIS Agora QUE O Shogun NÃO QUER MAIS NADA COM Nada!
|
| veja mais comentários |