Assine Já

Ambiente exclusivo do assinante Ainda não é assinante?
Saiba mais sobre como
tornar-se VIP, receber a
revista em casa e participar
da área restrita com mais
conteúdo e promoções
exclusivas.



Sugestão de Pauta Envie um tema a ser
abordado na revista ou
no site. Pode ser uma
matéria, Treino Aberto,
Entrevista ou qualquer
idéia que deixe nosso
trabalho ainda mais
interessante. Participe
agora mesmo!


Newsletter Receba as últimas notícias,
promoções e lançamentos
no TATAMEShop


 
 
Mestre Hélio Gracie morre aos 95 anos quinta-feira, 29 de janeiro de 2009 - 12:42:01

Por Guilherme Cruz

Foto Eduardo Ferreira

 

O dia 29 de janeiro amanheceu mais triste para os amantes da arte suave. Criador do Brazilian Jiu-Jitsu ao lado de seu irmão Carlos, Mestre Hélio Gracie, que havia completado 95 anos em 2008, faleceu no Rio de Janeiro. Segundo informações divulgadas pelo Hospital, Hélio faleceu de falência múltiplas dos órgãos. Segundo Royler Gracie, seu pai sofreu com uma pneumonia nos últimos dias e não suportou. O enterro aconteceu, às 17 horas, em Petrópolis. Fique ligado na TATAME, traremos mais notícias assim que disponível.


Comente essa e outras notícias no Fórum TATAME


Quer deixar seu comentário? Faça login ou cadastre-se!
As mensagens e comentários publicados neste mural não refletem a opinião da revista, cabendo aos autores a responsabilidade pelas mesmas. Em caso de dúvida, entre em contato com a redação através do email: revista@tatame.com.br.
     
marcio fernandes 03/02/2012 23:25 P/ JULIANO RAMOS Correto seu ponto de vista!
Elton bruno 03/02/2012 22:51 acrovaz tu acha que o bisping e o sonem ganhariam do arona , eles levariam um pau .... guerreiro guerreiro volta trigre
Elton bruno 03/02/2012 22:48 acrovaz cara tu nao entende de lutas, pois arona e melhor que muitos que estao no ufc ,o que acontece e que ele esta sem equipe pois a galera que treinava com ele ,virou as costas pra ele minotauro anderson e ai vai.... pois tem muitos la que nao passariam do primeiro roud com ele.
Rodrigo Felipe 03/02/2012 20:56 A M-1 GLOBAL ESTRAGOU Tudo! NEM ADIANTA FICAR Sonhando COM Fedor VS JON Jones, A M-1 SÓ Permitiria ESTA LUTA SE Ganhasse UMA Bolsa Digna DE MEGA SENA Acumulada E COMO O DANA White NÃO Depende DO Fedor PRA NADA Então Alguem TEM QUE Ceder! só Tenho DÓ DO Gegard Mousasi QUE É NOVO Ainda E TEM UM Estilo Semelhante AO DO Shogun!
Leitao 03/02/2012 20:42 ARONA NÃO!!! Campanha a favor do desajeitado Arona. Pelo amor de Deus... o cara só tinha brutalidade em quedas.. não sabia fazer MMA. Muito cego em pé... Todo desajeitado... Manda ele para Abu Dhabi e campeonatos de JJ.
veja mais comentários
 

mais notícias
 
     

 



Copyright 1994-2010 - editora TATAME Ltda. Todos os direitos reservados. All rights reserved.