Por Guilherme Cruz
Foto Josh Hedges
Está chegando a hora de Anderson Silva colocar seu cinturão em jogo pela quinta vez, mas, diferente das anteriores, seu adversário será um brasileiro. Treinando pesado na Nova União para a disputa, Thales Leites sabe que terá um adversário duríssimo pela frente, mas acredita em seu potencial e quer voltar ao Brasil como o campeão peso médio do UFC. “É a maior oportunidade da minha vida. Sei que estou no lugar onde todos gostariam de estar”, afirmou Thales, não contando apenas com o Jiu-Jitsu para ir atrás do título.
“Se tiver que lutar em pé com ele, eu vou, e se ele tiver que lutar comigo no chão, seu que ele lutará, e é isso que torna essa luta interessante. Ele tem muitas habilidades, mas não é imbatível. Ele é um homem, como qualquer outro”, disse o faixa-preta de Jiu-Jitsu, confiante na vitória. “Não me importo das pessoas me chamando de azarão, que não acreditam em mim. Se eu acredito em mim, minha família, meu técnico, meu time, se eles acreditam em mim, posso fazer o que eu quiser. Estou treinando há muito tempo para isso e algo dentro de mim diz que posso fazer isso. Sairei do octagon com o cinturão, não importa o que aconteça. Eu posso vencê-lo, ele pode me vencer. Será uma grande luta, mas eu acredito que eu posso pegar esse cinturão”, finalizou Thales, em entrevista ao UKEuroSport.

Quer deixar seu comentário? Faça login ou cadastre-se!
As mensagens e comentários publicados neste mural não refletem a opinião da revista, cabendo aos autores a responsabilidade pelas mesmas. Em caso de dúvida, entre em contato com a redação através do email: revista@tatame.com.br.
|
| |
|
|
|
junior
01/09/2010 21:01 |
tristeza
po viajei 10 horas ate boston so pra ver o anderson e quando cheguei nem perto pode chegar mas de boa continuo tendo ele como meu idolo vamos esperar outra oportunidade
|
|
Frederico Costa Nunes
01/09/2010 17:18 |
Ryan Bader
Bader vai encarar pela primeira vez um lutador de ponta e fala em nocautear o Minoto.Pretensioso esse americano.Tudo bem que tá invicto,mas seu adversário mais forte até hoje foi o atual saco de pancada Keith Jardine.Agora o buraco é mais embaixo.Minoto tá entre os top,é muito duro e experiente.Bader nunca encarou um lutador desse nível.Em sua luta contra Erick Schafer,que perdeu de Jason Brilz(que Minoto derrotou),ele foi pego em algumas posições de jiu jitsu que escapou(jiu jitsu bem inferior ao do Minoto) e também tomou susto na trocação,apesar de ter dominado.Sua mão é pesada,mas não tem um boxe vertical,seu principal golpe é um cruzado bem aberto ou um mata cobra vindo de cima(nada demais).Se Minoto lutar concentrado e estrategicamente leva essa luta.Não vejo Bader castigando ele no ground and pound.Acho o único perigo um golpe que possa entrar em pé.Por pontos,em pé ou no chão,Minoto leva.Mas torço por uma finalização.
|
|
robson alves ferreira
01/09/2010 16:31 |
para marcus vinicius
cara concordo com vc sobre shogum e paulao,nao tem a menor condiçao e o pior e ver os caras acharem isso o maior coisa do mundo o paulao querer lutar contra o shogum e detalhe pra q isso aconteça ele tem que pelo menos tentar assinar com o ufc mais eu duvido um cara que nao tem diciplina nenhuma e dai pra pior.
|
|
rambo
01/09/2010 15:53 |
BELFORT VS OKAMI
Acho que o Belfort ganha essa brincando, até com as duas mãos amarradas.
|
|
rambo
01/09/2010 15:52 |
MINOTOURO VS BADER
O Ryan Bader tá invicto, disse quer abater o minotouro por nocaute, ou nocaute técnico. Ele tem cinco nocautes, tres submission, tres decisões. Para indigesta pro minotouro, se passar pelo teste vai se credenciar para ser title shot.
|
| veja mais comentários |