Por Erik Engelhart
Foto Eduardo Ferreira
O campeão mundial de Jiu-Jitsu, Sérgio Moraes deu show na sua estreia no Bellator FC, finalizando Josh Martin com um justo triângulo. Depois de uma atuação de gala, o faixa-preta da Alliance foi chamado para disputar o GP peso médio da organização, que vai começar em outubro, se estendendo até dezembro. Em conversa com a TATAME, o lutador comentou a oportunidade e garantiu que, mesmo focado no MMA, nunca vai deixar o pano de lado.
“Eu recebi esse convite após a minha vitória, fui credenciado para participar do GP do Bellator e vou trabalhar, treinar o máximo que eu puder, melhorar tudo que eu tenho para melhorar, corrigir algumas falhas e, se Deus quiser, trazer esse título para o Brasil. Eu adoro o Jiu-Jitsu, vou sempre levantar a bandeira da modalidade e lutar os campeonatos sempre que eu puder”, disse Serginho, que ficou feliz com o comentário de seu empresário, Wallid Ismail, afirmando que ele seria em breve o melhor pound for pound do mundo, mas reconheceu que ainda tem muita estrada pela frente.
“Isso é o que eu mais gostaria... Torço para que isso aconteça de verdade, mas, para isso se realizar, eu ainda tenho que trabalhar e muito e com certeza não faltará trabalho nem disposição da minha parte”, concluiu o casca-grossa. Fique ligado e confira, na próxima semana, uma entrevista exclusiva com Serginho para a TATAME TV.

Quer deixar seu comentário? Faça login ou cadastre-se!
As mensagens e comentários publicados neste mural não refletem a opinião da revista, cabendo aos autores a responsabilidade pelas mesmas. Em caso de dúvida, entre em contato com a redação através do email: revista@tatame.com.br.
|
| |
|
|
|
Rodrigo Felipe
08/02/2012 22:21 |
PERGUNTA!
QUAL FOI O MELHOR LUTADOR DO K-1?
estou NA Duvida SE FOI O Ernesto Hoost,badr HARI OU REMY Bonjasky!
o QUE OS Amigos Acham?
|
|
CÉZAR BRAGA
08/02/2012 20:46 |
continuação
dizer q condit venceu aqla luta em q ele correu qse 25 minutos é brincadeira. Comparar a luta de condit com lyoto é ridículo p n dizer ignorancia. O kara fugiu a luta toda de diaz dava uns chutinhos chulé e correu. O diaz por mais q seja chato é melhor q condit e pode ganhar do GSP.
|
|
CÉZAR BRAGA
08/02/2012 20:43 |
Diaz
Diaz é chato e marrento, mas o cara tem um boxe afiado e um jj de respeito. Quem n gosta do kara tudo bem tem q ser respeitada a opinião, porém dizer q
|
|
rambo
08/02/2012 20:23 |
PRA GANHA DO JJONES
A fórmula é ir pra cima e não deixa ele pensa. Para isso, o lutador vai ter que estar com o gás em dia, sobrando mesmo. Não tem mistério, é isso mesmo.
|
|
rambo
08/02/2012 19:56 |
SONNEM É BOM FICA ESPERTO
Sonnen vai vir pro Brasil, cuidado!! a sua chapa esquentou, tá pensando que vai entra e sai do pais numa boa, será? Cara, o Anderson tem um monte de amigos no Bope. o Bope não vai querer perder a oportunidade de mostrar os morros para o Sonnen, nem vai deixar o cabo de vassoura sem vaselina. Sonnen fica esperto!!!
|
| veja mais comentários |