Assine Já

Ambiente exclusivo do assinante Ainda não é assinante?
Saiba mais sobre como
tornar-se VIP, receber a
revista em casa e participar
da área restrita com mais
conteúdo e promoções
exclusivas.



Sugestão de Pauta Envie um tema a ser
abordado na revista ou
no site. Pode ser uma
matéria, Treino Aberto,
Entrevista ou qualquer
idéia que deixe nosso
trabalho ainda mais
interessante. Participe
agora mesmo!


Newsletter Receba as últimas notícias,
promoções e lançamentos
no TATAMEShop


 
 
M-1 Challenge: cinco brasileiros vencem sábado, 04 de julho de 2009 - 15:05:49

Por Guilherme Cruz

Foto João Souza

 

Porém, as cinco vitórias não foram dos representantes do Team Naja Brazil. No dia da independência dos Estados Unidos, os lutadores norte-americanos fizeram sua parte no M-1 Challenge, que terminou há pouco na Coréia do Sul, para a tristeza do time brasileiro, que torcia por um tropeço dos americanos contra os russos da Red Devil.

 

Precisando de um bom resultado contra os donos da casa, o time brasileiro conquistou três vitórias, com a finalização de Alexandre Bebezão e os triunfos na decisão de Eduardo Pamplona e Daniel Acácio, mas Hacran Dias acabou caindo, também por pontos, e Joaquim Mamute acabou nocauteado com apenas 14 segundos.

 

No duelo EUA x Rússia, Fábio Negão e Givanildo Santana anotaram duas das cinco vitórias para a Terra do Tio Sam, ambas por finalização. Entre os meio-médios, Negão pevou o braço de Marat Ilaev e, nos médios, Givanildo, especialista em arm-locks, passou por Radmir Gabdulin com um triângulo de mão. Shane Del Rosario, Tony Lopez e Dave Jansen conquistaram as outras vitórias da goleada de 5x0 para os americanos. Completando o card, os búlgaros perderam para os finlandeses por 4x1.


Comente essa e outras notícias no Fórum TATAME


Quer deixar seu comentário? Faça login ou cadastre-se!
As mensagens e comentários publicados neste mural não refletem a opinião da revista, cabendo aos autores a responsabilidade pelas mesmas. Em caso de dúvida, entre em contato com a redação através do email: revista@tatame.com.br.
     
Rodrigo Felipe 08/02/2012 22:21 PERGUNTA! QUAL FOI O MELHOR LUTADOR DO K-1? estou NA Duvida SE FOI O Ernesto Hoost,badr HARI OU REMY Bonjasky! o QUE OS Amigos Acham?
CÉZAR BRAGA 08/02/2012 20:46 continuação dizer q condit venceu aqla luta em q ele correu qse 25 minutos é brincadeira. Comparar a luta de condit com lyoto é ridículo p n dizer ignorancia. O kara fugiu a luta toda de diaz dava uns chutinhos chulé e correu. O diaz por mais q seja chato é melhor q condit e pode ganhar do GSP.
CÉZAR BRAGA 08/02/2012 20:43 Diaz Diaz é chato e marrento, mas o cara tem um boxe afiado e um jj de respeito. Quem n gosta do kara tudo bem tem q ser respeitada a opinião, porém dizer q
rambo 08/02/2012 20:23 PRA GANHA DO JJONES A fórmula é ir pra cima e não deixa ele pensa. Para isso, o lutador vai ter que estar com o gás em dia, sobrando mesmo. Não tem mistério, é isso mesmo.
rambo 08/02/2012 19:56 SONNEM É BOM FICA ESPERTO Sonnen vai vir pro Brasil, cuidado!! a sua chapa esquentou, tá pensando que vai entra e sai do pais numa boa, será? Cara, o Anderson tem um monte de amigos no Bope. o Bope não vai querer perder a oportunidade de mostrar os morros para o Sonnen, nem vai deixar o cabo de vassoura sem vaselina. Sonnen fica esperto!!!
veja mais comentários
 

mais notícias
 
     

 



Copyright 1994-2010 - editora TATAME Ltda. Todos os direitos reservados. All rights reserved.