Por Guilherme Cruz
Foto arquivo pessoal
O Norte e Nordeste da CBJJE, que aconteceu no último final de final de semana, deu mais um título para a equipe Kimura Nova União. Liderado por Jair Lourenço, que recentemente voltou da Suíça com o título no Europeu da CBJJE, o time conquistou mais um ouro por equipes, deixando a Checkmat na segunda colocação com mais de 200 pontos de vantagem. “Fomos com uma média de 100 atletas e fizemos bonito”, comemora Jair.
Além das medalhas de ouro, a Kimura faturou belos prêmios. “Além da premiação por academia, que foi uma TV de plasma de 32 polegadas, ainda faturamos muitos outros prêmios nos absolutos, como câmera digital, celular, quimonos, Play Station e um Computador, já que vencemos três dos quatro absolutos que tiveram na competição”, conta o professor, com os títulos do absoluto azul, marrom e preta.
Entre os destaques da equipe no torneio, Fábio “Bolinho”, que também luta MMA, faturou o absoluto na faixa-preta. No pesadíssimo, Caio Alencar ficou com o ouro, além de ter chegado na semifinal do absoluto, abrindo caminho para Bolinho chegar ao título. Na faixa marrom, o grande destaque do time foi Bruno Novaes. “Ele foi campeão do super-pesado e no absoluto, vencendo cinco lutas e levando duas douradas para Recife”.
Satisfeito com os bons resultados, Jair faz um balanço do mês de setembro. “Estamos muito felizes com esse momento em que estamos vivendo agora, pois em dois finais de semana consecutivos fomos campeões. No primeiro, fomos campeões do Europeu da CBJJE por academia, onde eu também lutei e fui campeão, e no outro fim de semana vencemos o Norte Nordeste, e o Barão deu show no Eagle Fight, finalizando no primeiro round”, finalizou o líder da equipe.

Quer deixar seu comentário? Faça login ou cadastre-se!
As mensagens e comentários publicados neste mural não refletem a opinião da revista, cabendo aos autores a responsabilidade pelas mesmas. Em caso de dúvida, entre em contato com a redação através do email: revista@tatame.com.br.
|
| |
|
|
|
marcio fernandes
03/02/2012 23:25 |
P/ JULIANO RAMOS
Correto seu ponto de vista!
|
|
Elton bruno
03/02/2012 22:51 |
acrovaz
tu acha que o bisping e o sonem ganhariam do arona , eles levariam um pau .... guerreiro guerreiro volta trigre
|
|
Elton bruno
03/02/2012 22:48 |
acrovaz
cara tu nao entende de lutas, pois arona e melhor que muitos que estao no ufc ,o que acontece e que ele esta sem equipe pois a galera que treinava com ele ,virou as costas pra ele minotauro anderson e ai vai.... pois tem muitos la que nao passariam do primeiro roud com ele.
|
|
Rodrigo Felipe
03/02/2012 20:56 |
A M-1 GLOBAL ESTRAGOU Tudo!
NEM ADIANTA FICAR Sonhando COM Fedor VS JON Jones, A M-1 SÓ Permitiria ESTA LUTA SE Ganhasse UMA Bolsa Digna DE MEGA SENA Acumulada E COMO O DANA White NÃO Depende DO Fedor PRA NADA Então Alguem TEM QUE Ceder!
só Tenho DÓ DO Gegard Mousasi QUE É NOVO Ainda E TEM UM Estilo Semelhante AO DO Shogun!
|
|
Leitao
03/02/2012 20:42 |
ARONA NÃO!!!
Campanha a favor do desajeitado Arona. Pelo amor de Deus... o cara só tinha brutalidade em quedas.. não sabia fazer MMA. Muito cego em pé... Todo desajeitado... Manda ele para Abu Dhabi e campeonatos de JJ.
|
| veja mais comentários |