Assine Já

Ambiente exclusivo do assinante Ainda não é assinante?
Saiba mais sobre como
tornar-se VIP, receber a
revista em casa e participar
da área restrita com mais
conteúdo e promoções
exclusivas.



Sugestão de Pauta Envie um tema a ser
abordado na revista ou
no site. Pode ser uma
matéria, Treino Aberto,
Entrevista ou qualquer
idéia que deixe nosso
trabalho ainda mais
interessante. Participe
agora mesmo!


Newsletter Receba as últimas notícias,
promoções e lançamentos
no TATAMEShop


 
 
Anderson: “Lyoto ganhou todos os rounds” segunda-feira, 26 de outubro de 2009 - 17:50:01

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

 

Anderson Silva estava acompanhando de perto a luta entre Lyoto Machida e Maurício “Shogun”, e analisou o polêmico resultado em conversa com a TATAME. Para o campeão dos médios do evento, os jurados acertaram na avaliação. “O Lyoto lutou bem, estava muito bem treinado. Foi uma luta muito disputada, bem parelha. Shogun lutou no ritmo dele muito bem, estava muito bem preparado, é muito experiente, mas a técnica do Lyoto foi superior e venceu de forma incontestável”, disse Anderson.

 

Segundo o companheiro de treinos de Lyoto, eles devem voltar para casa e traçar uma nova estratégia para a possível revanche, certo de que o carateca venceu a luta. “Os dois lutaram bem, fizeram uma luta muito boa, mas o Lyoto venceu bem. Agora é voltar para casa e ver o que supostamente ele tenha errado para a próxima. Essa luta é passado, já não importa mais, ele é o campeão, uma grande pessoa, um grande atleta”, disse, parabenizando a performance do ex-companheiro de Chute Boxe.

 

“O Shogun está de parabéns, essa luta foi uma luta que todos os fãs de MMA gostaram de ver. Na minha opinião, o Lyoto ganhou todos os rounds. O Shogun traçou uma estratégia boa de atacar as pernas, mas não foi o suficiente. Não são os treinadores que tem que decidir e sim os juízes... O Lyoto ganhou bem, agora é voltar aos treinos o mais rápido possível”, finalizou Anderson.


Confira o Arquivo UFC
Comente essa e outras notícias no Fórum TATAME


Quer deixar seu comentário? Faça login ou cadastre-se!
As mensagens e comentários publicados neste mural não refletem a opinião da revista, cabendo aos autores a responsabilidade pelas mesmas. Em caso de dúvida, entre em contato com a redação através do email: revista@tatame.com.br.
     
marcio fernandes 03/02/2012 23:25 P/ JULIANO RAMOS Correto seu ponto de vista!
Elton bruno 03/02/2012 22:51 acrovaz tu acha que o bisping e o sonem ganhariam do arona , eles levariam um pau .... guerreiro guerreiro volta trigre
Elton bruno 03/02/2012 22:48 acrovaz cara tu nao entende de lutas, pois arona e melhor que muitos que estao no ufc ,o que acontece e que ele esta sem equipe pois a galera que treinava com ele ,virou as costas pra ele minotauro anderson e ai vai.... pois tem muitos la que nao passariam do primeiro roud com ele.
Rodrigo Felipe 03/02/2012 20:56 A M-1 GLOBAL ESTRAGOU Tudo! NEM ADIANTA FICAR Sonhando COM Fedor VS JON Jones, A M-1 SÓ Permitiria ESTA LUTA SE Ganhasse UMA Bolsa Digna DE MEGA SENA Acumulada E COMO O DANA White NÃO Depende DO Fedor PRA NADA Então Alguem TEM QUE Ceder! só Tenho DÓ DO Gegard Mousasi QUE É NOVO Ainda E TEM UM Estilo Semelhante AO DO Shogun!
Leitao 03/02/2012 20:42 ARONA NÃO!!! Campanha a favor do desajeitado Arona. Pelo amor de Deus... o cara só tinha brutalidade em quedas.. não sabia fazer MMA. Muito cego em pé... Todo desajeitado... Manda ele para Abu Dhabi e campeonatos de JJ.
veja mais comentários
 

mais notícias
 
     

 



Copyright 1994-2010 - editora TATAME Ltda. Todos os direitos reservados. All rights reserved.