Assine Já

Ambiente exclusivo do assinante Ainda não é assinante?
Saiba mais sobre como
tornar-se VIP, receber a
revista em casa e participar
da área restrita com mais
conteúdo e promoções
exclusivas.



Sugestão de Pauta Envie um tema a ser
abordado na revista ou
no site. Pode ser uma
matéria, Treino Aberto,
Entrevista ou qualquer
idéia que deixe nosso
trabalho ainda mais
interessante. Participe
agora mesmo!


Newsletter Receba as últimas notícias,
promoções e lançamentos
no TATAMEShop


 
 
Formiga ansioso pelo cinturão no Japão domingo, 22 de novembro de 2009 - 15:25:01

Por Guilherme Cruz

Foto Guilherme Cruz

 

Número um entre os pesos moscas no MMA, Jussier “Formiga” está treinando forte de olho no cinturão do Shooto mundial. Depois de bater o atual campeão Shinichi Kojima em julho, luta que não valeu o título, o brasileiro foi automaticamente credenciado a uma nova luta, agora pelo cinturão, mas a data do combate ainda não foi confirmada.

 

“Os japoneses ainda não falaram nada, mas estamos treinando”, conta Jair Lourenço, líder da equipe Kimura Nova União. Treinando forte em Natal, “Formiga” só espera pela chegada de um e-mail. “Estou treinando forte de olho nessa luta no Japão... O Dedé (Pederneiras) mandou um e-mail para os japoneses, vai ter um evento agora no final do ano, mas parece que o cara se machucou e essa luta só deve rolar no ano que vem”, lamenta.

 

Invicto no MMA, o potiguar assiste de perto o sucesso de José Aldo no WEC e sonha em brilhar nos Estados Unidos. “Se eu ganhar, se Deus quiser, vamos estar na América no ano que vem”, sonha o brasileiro, esperando pela criação da sua categoria no WEC, evento controlado pela mesma empresa que comanda o UFC. “A minha categoria ainda não existe lá, mas eles já falaram algumas vezes que vão criar... Vamos ver”, disse o peso mosca, que concilia os treinos de MMA com o trabalho de motoboy num hospital.


Comente essa e outras notícias no Fórum TATAME


Quer deixar seu comentário? Faça login ou cadastre-se!
As mensagens e comentários publicados neste mural não refletem a opinião da revista, cabendo aos autores a responsabilidade pelas mesmas. Em caso de dúvida, entre em contato com a redação através do email: revista@tatame.com.br.
     
marcio fernandes 03/02/2012 23:25 P/ JULIANO RAMOS Correto seu ponto de vista!
Elton bruno 03/02/2012 22:51 acrovaz tu acha que o bisping e o sonem ganhariam do arona , eles levariam um pau .... guerreiro guerreiro volta trigre
Elton bruno 03/02/2012 22:48 acrovaz cara tu nao entende de lutas, pois arona e melhor que muitos que estao no ufc ,o que acontece e que ele esta sem equipe pois a galera que treinava com ele ,virou as costas pra ele minotauro anderson e ai vai.... pois tem muitos la que nao passariam do primeiro roud com ele.
Rodrigo Felipe 03/02/2012 20:56 A M-1 GLOBAL ESTRAGOU Tudo! NEM ADIANTA FICAR Sonhando COM Fedor VS JON Jones, A M-1 SÓ Permitiria ESTA LUTA SE Ganhasse UMA Bolsa Digna DE MEGA SENA Acumulada E COMO O DANA White NÃO Depende DO Fedor PRA NADA Então Alguem TEM QUE Ceder! só Tenho DÓ DO Gegard Mousasi QUE É NOVO Ainda E TEM UM Estilo Semelhante AO DO Shogun!
Leitao 03/02/2012 20:42 ARONA NÃO!!! Campanha a favor do desajeitado Arona. Pelo amor de Deus... o cara só tinha brutalidade em quedas.. não sabia fazer MMA. Muito cego em pé... Todo desajeitado... Manda ele para Abu Dhabi e campeonatos de JJ.
veja mais comentários
 

mais notícias
 
     

 



Copyright 1994-2010 - editora TATAME Ltda. Todos os direitos reservados. All rights reserved.