Assine Já

Ambiente exclusivo do assinante Ainda não é assinante?
Saiba mais sobre como
tornar-se VIP, receber a
revista em casa e participar
da área restrita com mais
conteúdo e promoções
exclusivas.



Sugestão de Pauta Envie um tema a ser
abordado na revista ou
no site. Pode ser uma
matéria, Treino Aberto,
Entrevista ou qualquer
idéia que deixe nosso
trabalho ainda mais
interessante. Participe
agora mesmo!


Newsletter Receba as últimas notícias,
promoções e lançamentos
no TATAMEShop


 
 
Drysdale confiante em Frank Mir no UFC 107 sábado, 05 de dezembro de 2009 - 17:29:01

Por Guilherme Cruz

Foto arquivo pessoal

 

Campeão absoluto do ADCC em 2007, Robert Drysdale é o responsável pelos treinos de chão do ex-campeão do UFC, Frank Mir. Uma semana antes da luta do peso pesado contra Cheick Kongo, o faixa-preta conversou com a TATAME sobre a preparação do casca-grossa, que vem de derrota para o gigante Brock Lesnar.

 

“O Kongo é duro em pé e o forte dele não é o chão, isso todo mundo sabe. O Frank leva vantagem no chão e isso não é segredo pra ninguém”, disse, apostando numa estratégia de trocação do francês. “O Cheick vai tentar manter a luta em pé e o Frank vai estar preparado para onde a luta for. A mão dele está afiada e ele vai trocar bem em pé com o Kongo tranquilamente, sem problemas. Quem acha que o Frank vai ficar desesperado, tentando derrubar, está errado”, garante.

 

Quando a luta chegar ao chão, Drysdale aposta num rápido desfecho, com vitória para Mir. “No chão, não vejo o Kongo sobrevivendo. O Frank está pesado pra caramba, com uns 130kg. Na hora que ele cair em cima, o Kongo não vai nem se mexer”, aposta Robert. Na mesma noite, o havaiano BJ Penn colocará o cinturão dos leves em jogo contra Diego Sanchez, e contará com os brasileiros Rousimar Toquinho, Lúcio Linhares, Wilson Gouveia e Ricardo Funch.


Confira o Arquivo UFC
Comente essa e outras notícias no Fórum TATAME


Quer deixar seu comentário? Faça login ou cadastre-se!
As mensagens e comentários publicados neste mural não refletem a opinião da revista, cabendo aos autores a responsabilidade pelas mesmas. Em caso de dúvida, entre em contato com a redação através do email: revista@tatame.com.br.
     
marcio fernandes 03/02/2012 23:25 P/ JULIANO RAMOS Correto seu ponto de vista!
Elton bruno 03/02/2012 22:51 acrovaz tu acha que o bisping e o sonem ganhariam do arona , eles levariam um pau .... guerreiro guerreiro volta trigre
Elton bruno 03/02/2012 22:48 acrovaz cara tu nao entende de lutas, pois arona e melhor que muitos que estao no ufc ,o que acontece e que ele esta sem equipe pois a galera que treinava com ele ,virou as costas pra ele minotauro anderson e ai vai.... pois tem muitos la que nao passariam do primeiro roud com ele.
Rodrigo Felipe 03/02/2012 20:56 A M-1 GLOBAL ESTRAGOU Tudo! NEM ADIANTA FICAR Sonhando COM Fedor VS JON Jones, A M-1 SÓ Permitiria ESTA LUTA SE Ganhasse UMA Bolsa Digna DE MEGA SENA Acumulada E COMO O DANA White NÃO Depende DO Fedor PRA NADA Então Alguem TEM QUE Ceder! só Tenho DÓ DO Gegard Mousasi QUE É NOVO Ainda E TEM UM Estilo Semelhante AO DO Shogun!
Leitao 03/02/2012 20:42 ARONA NÃO!!! Campanha a favor do desajeitado Arona. Pelo amor de Deus... o cara só tinha brutalidade em quedas.. não sabia fazer MMA. Muito cego em pé... Todo desajeitado... Manda ele para Abu Dhabi e campeonatos de JJ.
veja mais comentários
 

mais notícias
 
     

 



Copyright 1994-2010 - editora TATAME Ltda. Todos os direitos reservados. All rights reserved.