Por Guilherme Cruz
Foto Esther Lin
A noite de sábado foi de festa para os brasileiros no Strikeforce. Estreando na organização contra o experiente Matt Lindland, Ronaldo “Jacaré”, que já havia finalizado o americano no ADCC em 2003, repetiu a dose e encerrou a luta com pouco mais de quatro minutos, encaixando um justo katagatame para fazer a festa. Entre as lutas preliminares, Alex Crispim bateu A.J. Fonseca na decisão. Nas lutas principais da noite, Gilbert Melendez derrotou Josh Thomson na disputa de cinturão dos pesos leves, enquanto Cung Le perdeu a invencibilidade, sendo nocauteado por Scott Smith a poucos minutos do fim da luta.
RESULTADOS COMPLETOS:
Strikeforce Evolution
Califórnia, Estados Unidos
Sábado, 19 de dezembro de 2009
- Scott Smith derrotou Cung Le por nocaute técnico a 3min25s do R3;
- Gilbert Melendez derrotou Josh Thomson na decisão unânime dos juízes;
- Ronaldo “Jacare” Souza finalizou Matt Lindland com um katagatame a 4min16s do R1;
- Muhammed “King” Mo Lawal nocauteou Mike Whitehead a 3min8s do R1;
- Antwain Britt derrotou Scott Lighty por nocaute técnico a 5min do R1;
- Justin Wilcox derrotou Daisuke Nakamura na decisão unânime dos juízes;
- Alex Crispim derrotou A.J. Fonseca na decisão unânime dos juízes.

Quer deixar seu comentário? Faça login ou cadastre-se!
As mensagens e comentários publicados neste mural não refletem a opinião da revista, cabendo aos autores a responsabilidade pelas mesmas. Em caso de dúvida, entre em contato com a redação através do email: revista@tatame.com.br.
|
| |
|
|
|
marcio fernandes
03/02/2012 23:25 |
P/ JULIANO RAMOS
Correto seu ponto de vista!
|
|
Elton bruno
03/02/2012 22:51 |
acrovaz
tu acha que o bisping e o sonem ganhariam do arona , eles levariam um pau .... guerreiro guerreiro volta trigre
|
|
Elton bruno
03/02/2012 22:48 |
acrovaz
cara tu nao entende de lutas, pois arona e melhor que muitos que estao no ufc ,o que acontece e que ele esta sem equipe pois a galera que treinava com ele ,virou as costas pra ele minotauro anderson e ai vai.... pois tem muitos la que nao passariam do primeiro roud com ele.
|
|
Rodrigo Felipe
03/02/2012 20:56 |
A M-1 GLOBAL ESTRAGOU Tudo!
NEM ADIANTA FICAR Sonhando COM Fedor VS JON Jones, A M-1 SÓ Permitiria ESTA LUTA SE Ganhasse UMA Bolsa Digna DE MEGA SENA Acumulada E COMO O DANA White NÃO Depende DO Fedor PRA NADA Então Alguem TEM QUE Ceder!
só Tenho DÓ DO Gegard Mousasi QUE É NOVO Ainda E TEM UM Estilo Semelhante AO DO Shogun!
|
|
Leitao
03/02/2012 20:42 |
ARONA NÃO!!!
Campanha a favor do desajeitado Arona. Pelo amor de Deus... o cara só tinha brutalidade em quedas.. não sabia fazer MMA. Muito cego em pé... Todo desajeitado... Manda ele para Abu Dhabi e campeonatos de JJ.
|
| veja mais comentários |