Assine Já

Ambiente exclusivo do assinante Ainda não é assinante?
Saiba mais sobre como
tornar-se VIP, receber a
revista em casa e participar
da área restrita com mais
conteúdo e promoções
exclusivas.



Sugestão de Pauta Envie um tema a ser
abordado na revista ou
no site. Pode ser uma
matéria, Treino Aberto,
Entrevista ou qualquer
idéia que deixe nosso
trabalho ainda mais
interessante. Participe
agora mesmo!


Newsletter Receba as últimas notícias,
promoções e lançamentos
no TATAMEShop


 
 
Nitro FC promete ferver João Pessoa sábado, 26 de dezembro de 2009 - 07:34:01

A capital da Paraíba promete ficar quente no dia 30 de janeiro com o evento Nitro FC, que está recheado de bons combates. As luta vão acontecer no ginásio da Unipê a partir das 19h. Destaque para a super luta entre os paraibanos Rodrigo Anaconda (Jean Silva Team) e Janaílson Kevin de Lima (BTT).

 

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

 

Nitro FC

João Pessoa, Paraíba

Sábado, 30 de janeiro de 2010

 

- Soldado (Gracie Barra/Key) enfrentará Felipinho (Kimura/Nova União);

- Toninho (Instigação Extreme) enfrentará Marcus Vinicuis (Nine Nine);

- Kell (Instigação Extreme) enfrentará Vitor Pimenta (BTT);

- Nilton “Pai Veio” (Gracie Barra/Key) enfrentará Miro Arona (TFT);

- Charles Andrade (Edu Team) enfrentará Bolinho (Kimura/Nova Uniao);

- Aldo Kecio (Edu Team) enfrentará Mister M (Gracie Barra/Key).

- Rodrigo Anaconda enfrentará Janaílson Kevin (BTT).


Comente essa e outras notícias no Fórum TATAME


Quer deixar seu comentário? Faça login ou cadastre-se!
As mensagens e comentários publicados neste mural não refletem a opinião da revista, cabendo aos autores a responsabilidade pelas mesmas. Em caso de dúvida, entre em contato com a redação através do email: revista@tatame.com.br.
     
Jonathas Ramos 20/05/2012 23:47 Spider Ridiculo ! Decepcionante !!! Anderson Silva mostrou o que realmente é. Depois fica ajoelhando na frente dos outros. Ridiculo a participação dele no TUF. Pra cima dele Sonnen.
gustavo 20/05/2012 21:43 D. Cormier Já tinha dito para anotar esse nome e que ele ainda vai fazer muito barulho. Apesar do Barnett não ser um grande teste, o D.Cormier é sinistro!!! ....wrestler de altíssimo nivel olímpico, cansou de enfrentar os melhores do mundo (iranianos, russos, georgianos, turcos), ou seja, botar ele p/ baixo é tarefa árdua.E o principal é muito HUMILDE, coisa rara em lutadores desse nível.
Vander Zafa 20/05/2012 21:31 Rafael Feijao Fez a lição de casa e vingou sua derrota.
Luckas 20/05/2012 18:27 MMA vs Futebol E digo mais, o MMA NUNCA vai ultrapassar o futebol, e nem precisa. Para os empresarios, basta que seja o maior esporte de combate do mundo. Chelsea vs Bayer parou o mundo ontem.
fernando 20/05/2012 17:53 JCRUZ JR Boa parceiro. assino embaixo.
veja mais comentários
 

mais notícias
 
     

 



Copyright 1994-2010 - editora TATAME Ltda. Todos os direitos reservados. All rights reserved.