Foto Josh Hedges
Ex-campeão peso pesado do Pride e UFC, Rodrigo Minotauro está um pouco mais longe do topo da categoria com a derrota para Cain Velasquez, mas o atleta acredita que o cinturão dos pesos pesados do Ultimate tem tudo para vir ao Brasil com outro casca-grossa: Junior Cigano dos Santos.
“Ele está em um momento muito bom, em uma fase muito boa, assim como eu já tive fases para ser campeão e fases que não. Fico feliz por esse momento dele... Ele está sentindo o cheiro do cinturão, então estamos treinando ele para isso”, analisa Minotauro, em entrevista à Revista TATAME de maio, apostando no companheiro de treino. “O momento dele é esse, está com tudo em cima para disputar o cinturão... Ele foi treinado para ser campeão do mundo e a hora dele vai chegar. Se for agora, nós vamos ficar muito felizes de fazer parte disso”.

Quer deixar seu comentário? Faça login ou cadastre-se!
As mensagens e comentários publicados neste mural não refletem a opinião da revista, cabendo aos autores a responsabilidade pelas mesmas. Em caso de dúvida, entre em contato com a redação através do email: revista@tatame.com.br.
|
| |
|
|
|
marcio fernandes
03/02/2012 23:25 |
P/ JULIANO RAMOS
Correto seu ponto de vista!
|
|
Elton bruno
03/02/2012 22:51 |
acrovaz
tu acha que o bisping e o sonem ganhariam do arona , eles levariam um pau .... guerreiro guerreiro volta trigre
|
|
Elton bruno
03/02/2012 22:48 |
acrovaz
cara tu nao entende de lutas, pois arona e melhor que muitos que estao no ufc ,o que acontece e que ele esta sem equipe pois a galera que treinava com ele ,virou as costas pra ele minotauro anderson e ai vai.... pois tem muitos la que nao passariam do primeiro roud com ele.
|
|
Rodrigo Felipe
03/02/2012 20:56 |
A M-1 GLOBAL ESTRAGOU Tudo!
NEM ADIANTA FICAR Sonhando COM Fedor VS JON Jones, A M-1 SÓ Permitiria ESTA LUTA SE Ganhasse UMA Bolsa Digna DE MEGA SENA Acumulada E COMO O DANA White NÃO Depende DO Fedor PRA NADA Então Alguem TEM QUE Ceder!
só Tenho DÓ DO Gegard Mousasi QUE É NOVO Ainda E TEM UM Estilo Semelhante AO DO Shogun!
|
|
Leitao
03/02/2012 20:42 |
ARONA NÃO!!!
Campanha a favor do desajeitado Arona. Pelo amor de Deus... o cara só tinha brutalidade em quedas.. não sabia fazer MMA. Muito cego em pé... Todo desajeitado... Manda ele para Abu Dhabi e campeonatos de JJ.
|
| veja mais comentários |