Assine Já

Ambiente exclusivo do assinante Ainda não é assinante?
Saiba mais sobre como
tornar-se VIP, receber a
revista em casa e participar
da área restrita com mais
conteúdo e promoções
exclusivas.



Sugestão de Pauta Envie um tema a ser
abordado na revista ou
no site. Pode ser uma
matéria, Treino Aberto,
Entrevista ou qualquer
idéia que deixe nosso
trabalho ainda mais
interessante. Participe
agora mesmo!


Newsletter Receba as últimas notícias,
promoções e lançamentos
no TATAMEShop


 
 
Assuério Silva encara Zuluzinho em Manaus quarta-feira, 08 de setembro de 2010 - 16:34:07

Colaboração Arthur Castro

 

A próxima edição do Mr. Cage, programada para o dia 23 de setembro em Manaus, promete um duelo de peso na luta principal. Ex-lutadores do Pride, Assuério Silva e Zuluzinho farão o duelo principal da noite, combate válido pelo cinturão dos pesos pesados. Confira abaixo o card completo, que conta com diversos cinturões em jogo, e garanta o seu ingresso através dos telefones (92) 3213-5254 e (92) 3084-1034.

 

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

 

Mr. Cage

Manaus

Quinta-feira, 23 de setembro de 2010

 

Cinturão até 85kg:

- Adriano enfrentará Fábio Trindade;     

 

Cinturão até 60kg:

- Diego D'Avila enfrentará Léo Jacaré;

 

Cinturão até 70kg:

- Elifrank Nascimento enfrentará Erick Silva;

 

Cinturão até 65kg:

- Weliton Santos enfrentará Naldo Faveloso;

 

Final do GP até 80kg:

- Sergio Sousa enfrentará Paulo Vitor;

 

Final do GP até 75kg:

- Mamed Jezini enfrentará Helderson Leal;

 

Lutas casadas:

- Jean Silva enfrentará Augusto Pedra;

- Wiliam Couto enfrentará Alan Ferreira;

 

Cinturão dos pesos pesados:

- Assuério Silva enfrentará Zuluzinho.


Comente essa e outras notícias no Fórum TATAME


Quer deixar seu comentário? Faça login ou cadastre-se!
As mensagens e comentários publicados neste mural não refletem a opinião da revista, cabendo aos autores a responsabilidade pelas mesmas. Em caso de dúvida, entre em contato com a redação através do email: revista@tatame.com.br.
     
NELSON CASTRO 08/02/2012 09:54 Stephen Thompson esse cara tem um estilo bem parecido com o do lyoto.acho q ele vai longe,viu!
André Terra 08/02/2012 09:52 Para Rogerio Villar Bem lembrado, meu caro. As vezes as pessoas nem ficam sabendo dessa lutas do Card preliminar. O cara mandou muito bem mesmo. Chutaço no meio da lata. Eu lembrei do Glaube Feitosa. Olho nesse garoto!!!
marcelo 08/02/2012 09:21 DIAZ X CONDIT Na minha opinião foi uma luta p empate o diaz e maluco acha q vai intimidar todos o condit corre muito eu acho os dois são fracos p lutar contra GSP que mesmo vindo de contusão vai faturar fácil. vlw
Luiz Neto 08/02/2012 03:44 Aroma Vai voltar ou não Arona? A fila ta andando.....
Rodrigo Felipe 08/02/2012 00:51 ROGER GRACIE NA Black House? SERIA MUITO Melhor SE ELE Fosse Treinar NA Kings Mma,ainda MAIS Agora QUE O Shogun NÃO QUER MAIS NADA COM Nada!
veja mais comentários
 

mais notícias
 
     

 



Copyright 1994-2010 - editora TATAME Ltda. Todos os direitos reservados. All rights reserved.