Foto Eduardo Ferreira
Confirmada para o dia 17 de setembro, a 18ª edição do Shooto Brasil tem novidades em seu card. Promovendo um desafio entre atletas da Brasília e lutadores de outro estado, o evento de Dedé Pederneiras conta com novos nomes no show. Confira abaixo os duelos confirmados para o desafio, além da disputa do cinturão vago até 100kg entre o brasileiro Guto Inocente e o argentino Gustavo Moia.
CARD COMPLETO (sujeito a modificações):
Shooto Brasil 18
Brasília, Brasil
Sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Desafio Brasília x Outros Estados:
- Bruno Azevedo enfrentará Alexandre Pantoja (Rio de Janeiro);
- Gilberto Dias enfrentará Heliovanio Batista (Goiânia);
- Alvino Torres enfrentará John Lineker (Curitiba);
- Fábio Lima enfrentará Fábio Shon (Goiânia);
- Vanderley Camilo enfrentará Vinícius Silva (Formosa);
- Vicente Luque enfrentará Rodrigo Medeiros;
- Claudio Rocha enfrentará Emerson Queiroz;
- Guilherme Braga enfrentará Eder Jones;
- Eliene Pit enfrentará Julio Cesar Almeida;
Disputa do cinturão até 100kg:
- Guto Inocente (Brasil) enfrentará Gustavo Moia (Argentina).

Quer deixar seu comentário? Faça login ou cadastre-se!
As mensagens e comentários publicados neste mural não refletem a opinião da revista, cabendo aos autores a responsabilidade pelas mesmas. Em caso de dúvida, entre em contato com a redação através do email: revista@tatame.com.br.
|
| |
|
|
|
NELSON CASTRO
08/02/2012 09:54 |
Stephen Thompson
esse cara tem um estilo bem parecido com o do lyoto.acho q ele vai longe,viu!
|
|
André Terra
08/02/2012 09:52 |
Para Rogerio Villar
Bem lembrado, meu caro. As vezes as pessoas nem ficam sabendo dessa lutas do Card preliminar. O cara mandou muito bem mesmo. Chutaço no meio da lata. Eu lembrei do Glaube Feitosa.
Olho nesse garoto!!!
|
|
marcelo
08/02/2012 09:21 |
DIAZ X CONDIT
Na minha opinião foi uma luta p empate o diaz e maluco acha q vai intimidar todos o condit corre muito eu acho os dois são fracos p lutar contra GSP que mesmo vindo de contusão vai faturar fácil. vlw
|
|
Luiz Neto
08/02/2012 03:44 |
Aroma
Vai voltar ou não Arona?
A fila ta andando.....
|
|
Rodrigo Felipe
08/02/2012 00:51 |
ROGER GRACIE NA Black House?
SERIA MUITO Melhor SE ELE Fosse Treinar NA Kings Mma,ainda MAIS Agora QUE O Shogun NÃO QUER MAIS NADA COM Nada!
|
| veja mais comentários |