Assine Já

Ambiente exclusivo do assinante Ainda não é assinante?
Saiba mais sobre como
tornar-se VIP, receber a
revista em casa e participar
da área restrita com mais
conteúdo e promoções
exclusivas.



Sugestão de Pauta Envie um tema a ser
abordado na revista ou
no site. Pode ser uma
matéria, Treino Aberto,
Entrevista ou qualquer
idéia que deixe nosso
trabalho ainda mais
interessante. Participe
agora mesmo!


Newsletter Receba as últimas notícias,
promoções e lançamentos
no TATAMEShop


 
 
Niteroiense fatura bicampeonato no Mundial quinta-feira, 09 de junho de 2011 - 16:48:14

Foto divulgação

 

O lutador Matheus Costa conquistou o título de bicampeão mundial no 15º campeonato de Jiu-Jitsu, na última semana, em Long Beach, na Califórnia (EUA), vencendo nas categorias juvenil meio-pesado e absoluto.

 

Com apenas 17 anos, Matheus tem três títulos brasileiros, quatro estaduais e uma copa do Brasil, além dos dois Mundiais, e já participou de cerca de 90 campeonatos.

 

A incorporadora Elvas Empreendimentos, com forte atuação em Niterói, que apoia o atleta, acredita que, incentivando o esporte, contribui para a formação moral e social dos jovens, além de possibilitar o surgimento de novos campeões.

 

“Acreditamos neste atleta, um grande campeão dos tatames e da sala de aula, onde também é um exemplo de aluno”, afirmou o diretor Aluizio Elvas.

 

O atleta também conta com o incentivo do mestre Guto Vicente e de seus os pais Conceição da Costa e Francisco da Costa. “O Matheus é movido a desafios e é muito dedicado”, disse a mãe.

 

Para o futuro, o atleta planeja cursar a faculdade de Engenharia Civil, mas o que ele quer mesmo no momento é permanecer no esporte. “O meu sonho é continuar no esporte e conseguir viver disso, mas eu sei que no Brasil é muito difícil então quero ter outra base”, afirma.


Comente essa e outras notícias no Fórum TATAME


Quer deixar seu comentário? Faça login ou cadastre-se!
As mensagens e comentários publicados neste mural não refletem a opinião da revista, cabendo aos autores a responsabilidade pelas mesmas. Em caso de dúvida, entre em contato com a redação através do email: revista@tatame.com.br.
     
LACRAIA 22/05/2012 11:20 É TUDO MARKETING PRA FATURAR Ninguém se iluda, é tudo puro marketing. Essa do Anderson no TUF, as baboseiras do Chael Sonnen, os palavrões do Wand e, se duvidar, tão fazendo arrumadinho pra eleger o campeão do TUF. Alguém duvida que seja o Mutante ? Me digam depois...
rambo 22/05/2012 10:53 MIR Disse que tá pronto pra cinco rounds, só que não vai precisar, porque voce vai descer no primeiro round. Cigano vence por nocaute no primeiro round!!!
rambo 22/05/2012 10:52 ENTREVISTA DO GLOVER Muito boa entrevista, o Glover demonstrou que sabe o que fazer no octogon. Muito diferente do Maldonado, que só contava papo que ia nocautear e já perdeu duas lutas. Boa sorte Glove, vou torcer muito por voce!!!!
FRANCO MASCHIO 22/05/2012 09:59 nelson WERDUM falar que o jiu do werdum é de 2 é no minimo falta de conhecimento de lutas .....ja que nao sabe nada......fica quieto!!!!!!!! osssssssssssss
Luckas 22/05/2012 08:45 Guerreiro Grande guerreiro: http://www.tatame.com.br/imagensup/27890/13376273092256.g.jpg
veja mais comentários
 

mais notícias
 
     

 



Copyright 1994-2010 - editora TATAME Ltda. Todos os direitos reservados. All rights reserved.