Adversário de Zeferino é cortado do UFC BH e atleta aguarda substituto

Zeferino estreou na organização com derrota para Rafael Sapo (Foto UFC)

O UFC BH sofreu uma nova baixa. Kenny Robertson, adversário de João Zeferino, no evento programado para 4 de setembro, se lesionou e está fora do card. O brasileiro, que recebeu a notícia na quarta-feira (7), aguarda a definição de um substituto por parte da organização.

“Entrei no UFC porque teve gente se machucando, então acontece. Fiquei chateado, mas em esporte de alto rendimento isso é normal. Recebi a notícia pelo meu empresário, quando eu havia acabado de fazer minha preparação física. Saí da esteira e logo depois fiquei sabendo”, disse o catarinense, em entrevista à TATAME.

Zeferino afirmou que vários nomes de substitutos foram cogitados, inclusive o de Yan Cabral, ex-participante do TUF Brasil 2, e afirmou que enfrenta quem o Ultimate colocar em seu caminho.

“Os nomes de alguns atletas foram cogitados e estou aguardando. Não estou em condições de recusar ninguém. Vou pegar quem o UFC quiser”.

João Zeferino estreou na franquia em maio deste ano, contra Rafael Sapo, no UFC Jaraguá. Apesar do apoio da torcida, o atleta da casa perdeu por pontos para o mineiro, que, curiosamente, também irá se apresentar em Belo Horizonte.

CARD COMPLETO:

UFC BH
Belo Horizonte, Minas Gerais
Quarta-feira, dia 4 de setembro de 2013

Card principal
Glover Teixeira x Ryan Bader
Yushin Okami x Ronaldo Jacaré
Joseph Benavidez x Jussier Formiga
Francisco Massaranduba x Piotr Hallmann
Rafael Sapo x Tor Troeng
Marcos Vina x Ali Bagautinov

Card preliminar
Hugo Wolverine x Johnny Bedford
Felipe Sertanejo x Kevin Souza
João Zeferino x adversário a definir
Lucas Mineiro x Junior Hernandez
Marcelo Guimarães x Keith Wisniewski
Yuri Villefort x Sean Spencer

Notícias relacionadas