Americano deixa card e Ildemar Marajó duela com Leandro Buscapé no UFC Ceará

Buscapé caiu antes do TUF, mas terá chance no octógono (Foto UFC)

O UFC oficializou nesta quarta-feira (24) o card de 13 lutas do UFC de Fortaleza, Ceará, marcado para o dia 8 de junho. Porém, o card sofreu uma alteração. Segundo apurou a TATAME, uma lesão tirou o norte-americano Jason High, que faria sua volta ao UFC após sete vitórias consecutivas, do card. Seu substituto, em duelo contra Ildemar Marajó, é Leandro Buscapé.

Atleta da Chute Boxe Diego Lima – Macaco USA, Buscapé é o terceiro atleta da equipe a entrar no UFC. Companheiro de treinos de Felipe Sertanejo e Lucas Mineiro, o lutador chega ao Ultimate com um cartel invicto de 11 vitórias, com sete finalizações.

O atleta chegou a tentar vaga na temporada atual do TUF Brasil 2, mas acabou fora do reality show por David Vieira nas eliminatórias, ao perder por pontos – a derrota, no entanto, não conta no cartel profissional do lutador.

Ildemar faz sua segunda luta no UFC em menos de seis meses. Na estreia, em janeiro, em São Paulo, o irmão de Iuri Marajó finalizou Wagner Caldeirão competindo na categoria meio-pesado. Em Fortaleza, o lutador busca sua nona vitória consecutiva, o 19º triunfo da carreira.

Confira abaixo o card atualizado do primeiro UFC na região Nordeste do Brasil:

TUF Brasil 2 Finale
Fortaleza, Ceará
Sábado, 8 de junho de 2013

Rodrigo Minotauro x Fabricio Werdum
Final do The Ultimate Fighter Brasil 2
Thiago Silva x Rafael Feijão
Erick Silva x John Hathaway
Daniel Sarafian x Eddie Mendez
Rony Jason x Mike Wilkinson
Raphael Assunção x Vaughan Lee
Ronny Markes x Derek Brunson
Godofredo Pepey x Felipe Sertanejo
Ildemar Marajó x Leandro Buscapé
Rodrigo Damm x Mizuto Hirota
Caio Monstro x Karlos Vemola
Antonio Braga Neto x Anthony Smith

Notícias relacionadas