Charles Do Bronx sofre estiramento na coxa e está fora do UFC 166

Atleta sofreu uma lesão na coxa e não tem previsão de retorno (Foto UFC)

Ele estava pronto para dar a volta por cima, mas vai ter que aguardar mais um pouco. Charles Do Bronx, que ia enfrentar Jeremy Larsen no UFC 166, sofreu uma lesão na coxa e está fora do evento, que acontece no próximo dia 19 nos Estados Unidos.

Vindo de duas derrotas seguidas – para Cub Swanson e Frankie Edgar -, o lutador estava confiante e já tinha até arrumado as malas, mas a má notícia veio de última hora e frustrou seus planos.

“Quando eu voltava do treino, na quarta-feira (2), senti um desconforto que parecia uma cãibra. À noite, fui fazer outro treino e senti novamente o incômodo enquanto me aquecia. Decidi ir ao médico no dia seguinte, e ele disse que tive um pequeno estiramento na coxa e que vou ter que ficar em repouso total, não posso nem me mexer. Estou muito triste. Vou ficar de molho por três semanas”, disse, em entrevista ao site MMA Premium, que deu a notícia em primeira mão.

O UFC, porém, não se pronunciou sobre o caso, e Jeremy Larsen ainda não sabe se terá outro adversário ou se a luta será cancelada.

CARD COMPLETO:

UFC 166
Houston, Estados Unidos
Sábado, dia 19 de outubro de 2013

Card principal
Cain Velásquez x Junior Cigano
Daniel Cormier x Roy Nelson
Gilbert Melendez x Diego Sanchez
Gabriel Napão x Shawn Jordan
John Dodson x Darrell Montague

Card preliminar
CB Dollaway x Tim Boetsch
Nate Marquardt x Hector Lombard
Sarah Kaufman x Jessica Eye
George Sotiropoulos x KJ Noons
T.J. Waldburger x Adlan Amagov
Tony Ferguson x Mike Rio
Kyoji Horiguchi x Dustin Pague

Notícias relacionadas