Cigano surpreende e aponta Roy Nelson como sua luta mais difícil no UFC

Junior Cigano estreou no UFC contra o experiente Fabrício Werdum, e já bateu de frente com nomes do calibre de Shane Carwin, Gabriel Napão, Frank Mir e Cain Velasquez, mas sua luta mais dura no octógono não foi contra nenhum deles. Quem garante é o campeão dos pesos pesados, durante participação no programa Altas Horas, da TV Globo.

“Até hoje a minha luta mais complicada foi contra o Roy Nelson. Foi um negócio engraçado, porque antes da luta me perguntaram como seria lutar contra um gordinho. E aquilo ficou na minha cabeça, até a hora da luta eu pensava que não poderia perder para o gordinho”, conta o peso pesado, que venceu na decisão unânime dos juízes. “Apliquei muitos golpes dele até conquistar a vitória e aquilo não saiu da minha cabeça”.

Cigano retorna ao UFC no fim do ano. A organização ainda não anunciou oficialmente, mas tudo indica que seu oponente será Velasquez, em reedição do duelo que marcou história em 2009, na primeira transmissão ao vivo do UFC na FOX, nos Estados Unidos, e na TV Globo, no Brasil.

Notícias relacionadas