Cirurgia de Rodrigo Minotauro é um sucesso, afirma fisioterapeuta

Minotauro mais uma vez passou por cirurgia na carreira (Foto reprodução)

Após seu compromisso contra Fabrício Werdum, no TUF Brasil 2 Finale, onde foi finalizado com um arm-lock, Rodrigo Minotauro rompeu os ligamentos do cotovelo esquerdo e precisou fazer mais uma operação.

A cirurgia, realizada nesta sexta-feira (14), em São Paulo, foi bem sucedida, conforme as informações divulgadas pela fisioterapeuta do atleta, Ângela Côrtes, pelas redes sociais. Antes do procedimento, a expectativa é de que o ex-campeão do UFC se recuperasse em oito semanas, no entanto, agora não há previsão.

“Terminou a cirurgia do Rodrigo Minotauro. Foi um sucesso. Realizada no Albert Einstein pela equipe Dr. Benno Ejnisman”, disse Ângela, através do seu Twitter pessoal, explicando os detalhes. “Foi realizada a reinserção ligamentar e tendinosa de cotovelo esquerdo e a remoção dos corpos livres”.

Em três anos, esta é a segunda vez que Minotauro passa por uma intervenção médica. Em dezembro de 2011, o americano Frank Mir encaixou uma kimura no brasileiro, que, mesmo com o golpe ajustado, não bateu – o que lhe custou uma operação no braço direito, onde recebeu 16 pinos.

Notícias relacionadas