Com premiações em dinheiro, Copa Stance de Grappling acontece em Santa Catarina

Copa Stance de grappling acontece em Santa Catarina (Foto divulgação)

Copa Stance de Grappling acontece no Sul (Foto divulgação)

A Stance Fight Company, em parceria com a Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, realizará, no dia 8 de março, a primeira Copa Stance de Grappling. A competição de luta agarrada sem quimono será aberta a todas agremiações do Brasil e exterior, bem como as modalidades de Jiu-Jitsu, Luta Livre, Pankration e demais lutas agarradas.

A premiação para os primeiros colocados nas categorias de peso serão medalhas personalizadas, além de kits Stancefight. As categorias premiadas com os kits serão as que tiverem mais inscritos. Nas categorias iniciante, intermediário e avançado adulto absoluto haverá premiação em dinheiro de 500, 1.000 e 2.000, respectivamente.

A competição será no Centro Multi Eventos Sergio Lorenzato, localizado na Rua Libéria nº 860, Bairro das Nações, Balneário Camboriú – SC.

As incrições serão feitas somente atraves do site www.stancefight.com.br. O valor da inscrição será de R$ 80,00 reais. Todos os atletas inscritos receberão uma rashguard STANCEFIGHT na cor de sua respectiva graduação.

Notícias relacionadas