Contratado pelo Ultimate, Braga Neto vibra e afirma: ‘Chegou a minha hora’

Manauara brilhou no início de março, em Gramado (Foto Marcelo Barone)

O Brasil ganhou mais um expoente do Jiu-Jitsu no UFC. Trata-se de Antônio Braga Neto, que assinou contrato com a organização na última sexta-feira. O atleta de Manaus vem treinando da Team Nogueira e deve estrear pelo show na final do TUF Brasil 2, dia 08 de junho, possivelmente em Fortaleza. A informação foi divulgada pelo Sportv e confirmada, nesta segunda, pela TATAME.

“Estou super feliz, achei muito legal. Chegou a minha hora. Foi uma coisa bem inesperada. Recebi um telefonema do meu empresário na sexta-feira dizendo que estava com a proposta na mão. Depois conversei com meus técnicos e fechamos o negócio. Agora luto pelo UFC. Provavelmente minha estreia será nesse evento de Fortaleza, mas estou esperando eles anunciarem”, afirmou o bicampeão mundial de Jiu-Jitsu.

Apesar de não ter adversário definido, o faixa-preta de Roberto Gordo disse que lutará no peso médio, dominado pelo também brasileiro Anderson Silva.

“Estou bem assessorado, com uma estrutura de treino excelente. Então acho que só depende de mim chegar lá e fazer boas apresentações. Estou com a faca e o queijo na mão. Ganha quem treina mais, então vou chegar lá para ser campeão, independentemente de quem aparecer na minha frente”.

Com rápida passagem pelo Sengoku, Braga Neto tem oito vitórias, uma derrota e um “No Contest” em seu cartel e já bateu adversários como Maiquel Falcão, atualmente no Bellator, e Cezar “Mutante” Ferreira, campeão do TUF Brasil.

Braga lutou MMA pela última vez em março de 2012, quando finalizou Brock Larson, veterano do UFC (Foto Guilherme Cruz)

Notícias relacionadas