Cris Cyborg revela torcida por Alexis Davis e dispara: ‘A Ronda só tem a chave de braço’

Cris vai torcer para Alexis (Foto reprodução)

Todo mundo sabe que a brasileira Cris Cyborg está doida para enfrentar a campeã dos galos do UFC, Ronda Rousey. Mas, enquanto o tão sonhado duelo entre as duas não acontece, a detentora do cinturão do Invicta FC segue nutrindo sua inimizade com a musa do Ultimate.

* O que falta para o confronto entre Ronda e Cyborg?

Em entrevista à TATAME, a curitibana revelou a torcida por por Alexis Davis, que vai medir forças com Rousey no UFC 175, marcado para o dia 5 de julho, e aproveitou para dar dicas à desafiante.

“Acho que a Alexis tem um chão bom, conheço o pessoal que trabalha com ela. A Alexis precisa trabalhar a defesa de queda e a chave de braço, que é o único jogo da Ronda. O caminho mais correto a se fazer é manter a luta em pé. Todo mundo já sabe o que a Ronda vai fazer, ela só tem a chave de braço, mas as meninas sempre caem. Vou torcer para a Alexis, quero que ela faça uma boa luta. Vai ser uma boa oportunidade para ela. Na verdade, eu que quero calar a boca da Ronda, mas vou torcer para a Alexis fazer um bom trabalho”, contou.

O UFC 175 será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo canal Combate a partir das 19h30. A TATAME acompanha todos os lances do evento pelo Twitter, pelo Facebook e pelo site às 20h.

CARD COMPLETO:

UFC 175
Las Vegas, Estados Unidos
Sábado, 5 de julho de 2014

Card principal
Chris Weidman x Lyoto Machida
Ronda Rousey x Alexis Davis
Stefan Struve x Matt Mitrione
Uriah Hall x Thiago Marreta
Russell Doane x Marcus Brimage

Card preliminar
Urijah Faber x Alex Caceres
Ildemar Marajó x Kenny Robertson
Chris Camozzi x Bruno Carioca
Rob Font x George Roop
Kevin Casey x Bubba Bush
Luke Zachrich x Guilherme Bomba

Notícias relacionadas