De volta aos treinos, Erick Silva aguarda adversário para o UFC 156

Erick ainda aguarda oponente no UFC 156 (Foto divulgação)

A derrota para Jon Fitch no UFC Rio 3 não abalou Erick Silva. Protagonista da melhor luta da noite, o capixaba está em alta com a organização e, pensando em voltar ao octógono o quanto antes, já voltou a treinar.

Neste sábado (10), ele esteve no Rio de Janeiro, na X-Gym, para participar da Convenção de Artes Marciais 2012, e pediu para que a revanche contra o americano seja considerada pelo matchmaker Joe Silva no futuro.

“Curti um pouco minha família no meu tempo de descanso depois da luta, mas, ao contrário das outras vezes, já recomecei a treinar com bastante antecedência. Pedi ao meu empresário uma luta o mais rápido possível, quero manter meu lastro de treinamento. Fiquei feliz por ter a oportunidade de estar em um card tão bom”, destacou Erick Silva, que luta no UFC 156, ainda sem oponente definido.

“Não faço ideia de quem será meu adversário, não tenho preferência, mas acho que em uma ou duas semanas saberei quem é. Acredito que, no futuro, terei essa revanche (contra Jon Fitch), seria uma honra para mim, fiz uma luta dura contra um cara de renome. Pretendo conseguir uma boa sequência de vitórias e me consolidar ainda mais no UFC”.

Notícias relacionadas