Em busca de recuperação, Formiga é convocado para UFC de Jaraguá do Sul

Jussier Formiga luta no Brasil (Foto UFC)

Ex-campeão sul-americano do Shooto na categoria peso mosca, Jussier Formiga fará parte do card do UFC de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. Segundo apurou a TATAME, o atleta da Kimura Nova União receberá em seu país o norte-americano Chris Cariaso.

Formiga não luta desde a estreia com derrota para John Dodson, campeão do TUF 14, nos Estados Unidos. Antes desta peleja, o atleta potiguar vinha de cinco vitórias consecutivas, sendo as últimas quatro por finalização.

Ex-lutador do WEC, onde competia no peso galo, Cariaso vai para sua sétima luta na jaula do Ultimate. O norte-americano saiu vencedor de quatro dos seis combates travados, sendo todas por decisão dos juízes. Pelo WEC, Chris foi finalizado por Renan Barão, companheiro de treinos de Jussier no Rio Grande do Norte.

A luta principal do UFC no Combate 2 será entre Vitor Belfort e Luke Rockhold. A organização anunciará, na próxima quarta-feira (20), detalhes sobre preço e venda de ingressos. Confira abaixo as 10 lutas já definidas para o show:

CARD ATÉ O MOMENTO:

UFC no Combate 2
Jaraguá do Sul, Santa Catarina
Sábado, dia 18 de maio de 2013

Vitor Belfort x Luke Rockhold
Ronaldo Jacaré x Costa Philippou
Cezar Mutante x CB Dollaway
Francisco Massaranduba x Mike Rio
Paulo Thiago x Lance Benoist
Rafael dos Anjos x Evan Dunham
John Lineker x Azamat Gashimov
Fabio Maldonado x Roger Hollet
Gleison Tibau x John Cholish
Jussier Formiga x Chris Cariaso

Notícias relacionadas