Empolgado com a chance pelo cinturão, Belfort promete um show no UFC 152

Escalado de última hora para enfrentar o campeão dos meio-pesados, Jon Jones, Vitor Belfort aceitou o desafio e estará frente a frente com o americano nesse sábado (22), pelo UFC 152, que acontece em Toronto, no Canadá.

Embalado por duas vitórias consecutivas, Belfort está empolgado com o patamar atingido pelo esporte e na coletiva de imprensa do evento, prometeu dar um show para os fãs do MMA.

Só de ver o esporte onde está, ver o Jon Jones como campeão, um cara que prega coisas boas. Isso é o que fazemos, mas o mais importante é deixar um legado para o esporte. Somos esportistas, pais e fazemos um show para vocês. Estar no show é criar um legado para o futuro”, disse Belfort, que se sente honrado de lutar no Canadá.

“É uma honra para mim lutar no Canadá. Lutei ao longo do mundo por muitos anos e fiquei pensando que ainda estou aqui. Olhando pra todos vocês e vendo o sacrifício e o compromisso… Nossa, sábado vamos fazer um show e é uma honra estar aqui. Quero só agradecer a Deus pela oportunidade”.

Ex-companheiro de treinos de Jon Jones, Rashad Evans ajudou na preparação de Vitor durante o camp realizado na Blackzilians e irá ficar no córner do brasileiro. Vitor garantiu que vai estar muito bem preparado.

“Eu fui para a Blackzilians não só para essa luta e o Rashad vai vir. Tem sido uma alegria. Adoro treinar com campeões. O momento que estou vivendo não vai mudar nada na minha vida. Vai trazer mais dinheiro, mais fama, mas não me muda. É parte do processo. Sou um homem que desenvolve minhas habilidades no esporte. Tudo que faço, faço com é com comprometimento”.

Belfort, que já foi ex-campeão dos meio-pesados, em 2004, terá uma oportunidade única de sua vida de repetir o feito oito anos depois. Mas o brasileiro sabe que terá uma parada duríssima pela frente.

Jon Jones é um novo tipo de lutador. O esporte se desenvolveu e a próxima geração vai ser melhor ainda. É um prazer para mim ver o Jon Jones e todos aqui levando o esporte a outro nível. Eu, como um leão velho, estar aqui é uma alegria e um prazer”, concluiu.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

 UFC 152 

Toronto, Canadá

Sábado, 22 de setembro de 2012

 Card principal:
- Jon Jones enfrentará Vitor Belfort;
- Joseph Benavidez enfrentará Demetrious Johnson;

- Michael Bisping enfrentará Brian Stann;
- Matt Hamill enfrentará Roger Hollett;
- Cub Swanson enfrentará Charles do Bronx’s.

Card preliminar: 
- Igor Pokrajac enfrentará Vinny Magalhães;
- T.J. Grant enfrentará Evan Dunham;
- Sean Pierson enfrentará Lance Benoist;
- Jimy Hettes enfrentará Marcus Brimage;
- Seth Baczynski enfrentará Simeon Thoresen;
- Mitch Gagnon enfrentará Walel Watson;
- Kyle Noke enfrentará Charlie Brenneman.

Notícias relacionadas