Hominick espera nova luta contra José Aldo

No último fim de semana, o canadense Mark Hominick tentou, sem sucesso, “roubar” o cinturão dos pesos penas de José Aldo. Mas, a grande atuação do desafiante, que valorizou a vitória do brasileiro, deve ser recompensada. Nesta quinta-feira, o gringo revelou que o presidente do UFC, Dana White, prometeu lhe dar uma nova chance de brigar pelo título, caso consiga vencer duas lutas consecutivas.

“Foi uma guerra e por essa razão acabou escolhida como a luta da noite. Ele causou muitos danos em mim, mas mesmo assim quase consegui vencer a luta no quinto round. Eles ficaram encantados. Me disseram para me recuperar rápido para voltar o quanto antes que ‘após outras duas lutas, você terá outra chance de lutar pelo título’. Eu sei as coisas que tenho que trabalhar para vencer o Aldo”, declarou.

Hominick, que apesar de um enorme “galo” na testa e um olho sangrando, terminou a luta desferindo socos de dentro da guarda do brasileiro, elogiou seu próprio desempenho. “Todos sabem como eu o machuquei. Muitas pessoas falam que ele estava cansado, mas ele se cansou porque eu acertei muito o seu corpo. Mesmo no primeiro round acertei muitos golpes na região do fígado”, completou.

Por meio de sua conta no microblog Twitter, o canadense postou uma foto sua que mostra a testa bem menos inchada, mas os olhos ainda roxos. “Foi apenas superficial. Parecia muito pior do que eu realmente estava. Fui ao hospital, fiz exames e tudo está no lugar certo. Coloquei um pouco de gelo e, em duas horas, o hematoma já havia sumido. Estou apenas com os olhos roxos, mas estou usando óculos e consigo esconder isso”, finalizou.

Notícias relacionadas