Ildemar desce de peso e pega Jason High no evento da final do TUF Brasil 2

Ildemar finalizou Caldeirão em São Paulo (Foto Eduardo Ferreira)

O evento que definirá o campeão da segunda temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil, no dia 8 de junho, ganhou uma nova luta. Segundo apurou a TATAME, o show, que terá Rodrigo Minotauro x Fabrício Werdum como atração principal, contará com Ildemar Marajó x Jason High na programação.

Ildemar assinou com o UFC após ser chamado às pressas para enfrentar o meio-pesado Wagner Caldeirão, no UFC de São Paulo, no dia 19 de janeiro. Mesmo com pouco tempo de preparação, ele aceitou o confronto e venceu por finalização, faturando ainda o bônus extra de 50 mil dólares. Para esta luta, o ex-campeão do Jungle Fight descerá duas categorias, cerca de 16kg a menos.

Jason High é conhecido dos fãs brasileiros por dar a André Galvão sua primeira derrota no MMA, na semifinal do torneio do Dream, no Japão, em 2009. Ele acabou perdendo na final para Marius Zaromskis, mas, após nova derrota, engatou boa sequência e, após três triunfos no Strikeforce, terá sua primeira oportunidade na jaula do Ultimate.

Notícias relacionadas