José Aldo detona quem critica TRT: ‘Bando de frouxo que fica tentando arrumar desculpa’

Aldo 'não vê diferença' no uso do TRT (Foto Eduardo Ferreira)

Aldo ‘não vê diferença’ no uso do TRT (Foto Eduardo Ferreira)

Apesar de ter sido banida pelas Comissões Atléticas dos Estados Unidos e do Brasil, a Terapia de Reposição de Testosterona (TRT) continua dando o que falar. Em entrevista à TATAME, José Aldo, campeão dos penas do UFC, deu a sua opinião sobre o assunto e revelou que não vê problema nenhum na administração da substância por certos atletas.

“Eu não vejo como polêmica o banimento da TRT. Eu não vejo problema nenhum. Se você for ver, muitos tomam outras coisas, e mascaram, e ficam criticando o cara que assumiu a parada. Pra mim, é um bando de frouxo que fica tentando arrumar desculpa, com medo de perder para os caras que estão fazendo um bom trabalho. Chega uma idade que o corpo de alguns precisa e eu não vejo problema nenhum”, disse Aldo, que declarou não ver vantagem no uso da droga.

“Por mim, eu luto com o cara que faz a TRT, com o que não faz, com o que está dopado… Pra mim, não importa. O mesmo soco que eu vou dar em um, eu vou dar no outro. Então, não vejo problema nenhum nisso. Se for proibido ou liberado, não faz diferença para mim, porque eu vou continuar treinando e lutando da mesma forma”, concluiu.

Notícias relacionadas