Lesão força mudança de adversário de Mutante no UFC no Combate 2

Chris Camozzi será o adversário de Mutante em Jaraguá (Foto UFC)

O destino apontava para Cezar Mutante enfrentar o algoz de Daniel Sarafian na primeira edição do UFC no Sul do Brasil, mas os planos mudaram. CB Dollaway se lesionou e foi forçado a deixar a peleja agendada para o UFC no Combate 2, que rola dia 18 de maio em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. Para seu lugar, a organização do Ultimate convocou o também norte-americano Chris Camozzi.

Lutar em solo brasileiro não será novidade para Camozzi. Em outubro do ano passado, no UFC Rio 3, ele duelou com Luiz Banha e levou a melhor na decisão unânime dos juízes laterais. Recentemente, Camozzi superou também por pontos o canadense Nick Ring, no UFC 158, aumentando sua sequência de vitórias para quatro entre os médios.

O duelo marcará o retorno de Cezar Mutante ao octógono. Longe desde junho de 2012, quando bateu Serginho Moraes para faturar o TUF Brasil, o mineiro passou por cirurgia no joelho, mas já está totalmente recuperado e treinando atualmente na Blackzilians, nos Estados Unidos, ao lado de Vitor Belfort, que pega Luke Rockhold na principal luta do show.

UFC no Combate 2
Jaraguá do Sul, Santa Catarina
Sábado, 18 de maio de 2013

Card Principal
Vitor Belfort x Luke Rockhold
Ronaldo Jacaré x Constantinos Philippou
Rafael dos Anjos x Evan Dunham
Cezar Mutante x Chris Camozzi

Card Preliminar
Hacran Dias x Nik Lentz
Francisco Massaranduba x Mike Rio
Iuri Marajó x adversário a ser definido
Gleison Tibau x John Cholish
Paulo Thiago x Lance Benoist
Fabio Maldonado x Roger Hollet
John Lineker x Azamat Gashimov
Jussier Formiga x Chris Cariaso
Lucas Martins x Jeremy Larsen

Notícias relacionadas