Lutador do UFC invade hospital em busca de atendimento para a esposa

Lutador achou que esposa estava sofrendo um infarto (Foto UFC)

Ex-participante do TUF Brasil, Rodrigo Damm se envolveu em uma confusão na noite de quinta-feira (04). Isto porque, o lutador invadiu um consultório no Hospital Evangélico, em Vila Velha, Espírito Santo, para que sua mulher fosse atendida. O atleta do UFC ficou desesperado por achar que a esposa estaria sofrendo um infarto.

“Ela não conseguia abrir as mãos, que estavam duras. A cara dela estava muito vermelha. Sou leigo, pensei que ela estava tendo um infarto, coisa assim. Fui na sala do médico e pedi pelo amor de Deus para atender minha esposa’, afirmou o capixaba ao programa ESTV.

De acordo com Damm, ele entrou na área restrita apenas depois de receber um não para o atendimento. Ele, então, começou a filmar a situação e uma médica decretou que, se ele continuasse o registro, não prestaria consulta.

Um médico declarou que a mulher do atleta passou por uma triagem, que constatou que seu estado não era grave e, portanto, não era necessário o atendimento imediato.

“Ninguém tem o direito de adentrar um consultório ameaçando as pessoas, pelo que eu ouvi, e interrompendo a atividade médica com outra paciente porque acredita que seu ente querido está passando mal, quando ele já passou pelo acolhimento e pela classificação”, comentou o médico.

Notícias relacionadas