Massaranduba mede força com ex-TUF 15 na edição do UFC em Jaraguá do Sul

Massaranduba encara ex-participante do TUF 15 no Brasil (Foto UFC)

Mais um representante tupiniquim está confirmado na primeira edição do UFC no Sul do Brasil. Conforme a TATAME apurou, Francisco Massaranduba terá pela frente o norte-americano Mike Rio no dia 18 de maio, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

Carismático, Massara conquistou sua vaga no Ultimate ao participar da primeira temporada do TUF Brasil, onde acabou eliminado nas quartas de final. Depois disso, ele nocauteou Délson Pé de Chumbo e finalizou C.J. Keith, amargando uma derrota por pontos para Gleison Tibau entre seus triunfos.

Assim como o brasileiro, Mike Rio aproveitou sua passagem pelo TUF 15 para se manter no evento. No programa, o gringo caiu ainda na rodada inicial, mas se reabilitou no evento final da 16° temporada do programa, quando finalizou John Cofer, em dezembro do ano passado.

‘Caveira’ conhece adversário

Com presença confirmada no card do show, Paulo Thiago já tem adversário definido. Segundo noticiou o site MSN, o policial do BOPE de Brasília medirá forças com Lance Benoist, que assim como o brasileiro amarga duas derrotas em seus últimos compromissos pelo UFC. O lutador que não tiver o braço erguido ao final da peleja deverá procurar outro evento para competir, pois o facão de Dana White não irá perdoar.

CARD ATÉ O MOMENTO:

UFC Jaraguá do Sul
Arena Jaraguá – Santa Catarina
Sábado, dia 18 de maio

Vitor Belfort x Luke Rockhold
Ronaldo Jacaré x Costa Philippou
Francisco Massaranduba x Mike Rio
Paulo Thiago x Lance Benoist
Rafael dos Anjos x Evan Dunham*
John Lineker x Azamat Gashimov*

*Duelos em negociação

Notícias relacionadas