McGregor dispara contra Chad Mendes: ‘Ele é um idiota por achar que Aldo está fugindo’

Conor McGregor criticou Chad Mendes (Foto UFC

Todos sabem que Conor McGregor não é de levar desaforos para casa. E o lutador mostrou que também sente-se à vontade para sair em defesa de quem quiser. Tendo em vista a constante troca de farpas entre José Aldo e Chad Mendes, intensificadas após a lesão do brasileiro – fato que levou ao cancelamento da luta entre os dois -, o irlandês, de certa forma, tomou partido do campeão.

Em entrevista à TATAME nesta terça-feira (15), Conor contou que, ao contrário do que vem sendo dito por Mendes, Aldo não está fugindo – e, em seu melhor estilo, aproveitou para dar aquela cutucada nos dois.

“Não acredito que Aldo esteja fugindo, ele já derrotou esse cara antes. O Chad é um idiota por achar isso! Mas, na verdade, não me importo muito com o que acontece entre os dois. O tempo deles está chegando ao fim, e o meu, começando”, disparou o irlandês, que vai enfrentar Diego Brandão no main event do UFC Dublin, programado para o próximo sábado (19).

E foi só falar em José Aldo e Chad Mendes que Conor se empolgou. E desandou a falar. Convencido de que é o melhor lutador peso-pena do mundo, McGregor justifica sua confiança.

“Nada que eles fazem me impressiona. Eles não se mexem como me mexo, não lutam como eu luto… Enfim, não me impressionam. Dizem (UFC) que sou o número 13 no ranking, mas há um erro de digitação na lista, pois sou o número 1″, encerrou.

 

Notícias relacionadas