Minotauro e Werdum serão os treinadores da próxima edição do TUF Brasil

Minotauro finalizou Herman no UFC Rio (Foto Eduardo Ferreira)

A segunda temporada da edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter terá Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum como treinadores.

A notícia foi publicada pelo Globo Esporte, e fontes seguras confirmaram à TATAME que os seriam os treinadores do programa. Mais tarde, o UFC anunciou oficialmente a dupla.

Esta será a segunda vez que Minotauro comanda uma equipe no reality show do UFC. Em 2008, ao lado de Frank Mir, ele foi o treinador do TUF 8, formando os dois vencedores da temporada.

Werdum está invicto desde que voltou ao UFC (Foto Esther Lin)

Participar do TUF também não seria novidade para Fabricio Werdum, que foi o responsável pelo Jiu-Jitsu da equipe de Wanderlei Silva, na primeira temporada do TUF Brasil.

Dentro do octógono, Minotauro realizou sua última luta no UFC Rio 3, no último dia 13, finalizando Dave Herman. Já o gaúcho “Vai Cavalo” também lutou pela última vez no Brasil, em junho passado, quando nocauteou Mike Russow no UFC BH.

Os dois atletas se enfrentaram pelo ringue do Pride, no GP dos pesos pesados, em 2006, com Minotauro levando a melhor na decisão dos juízes.

Notícias relacionadas