Gabriel Napão, Diego Nunes e Marajó encaram gringos no UFC do Brasil

Napão lutará novamente no Brasil (Foto UFC)

Os primeiros duelos entre brasileiros e gringos para a próxima edição do UFC no Brasil já estão acordados. Segundo reportaram os nossos parceiros do PVT, Gabriel Napão, Diego Nunes e Iuri Marajó terão desafios internacionais no dia 19 de janeiro, em show que deve acontecer em São Paulo.

Napão estava escalado para duelar contra Gerônimo Mondragon no UFC Rio 3, mas acabou sendo retirado do card após seu adversário ter problemas com exames médicos. Agora, o carioca encara o veterano Ben Rothwell, que vem de nocaute sobre Brendan Schaub no UFC 145. Da última vez que subiu no octógono, Napão finalizou Ednaldo Lula, no UFC Rio 2.

Outro confronto de lutadores que venceram seus últimos desafios é o pega entre Diego Nunes e Nik Lentz. O gaúcho bateu Bart Palaszewski no UFC on FX 5, por pontos, enquanto o norte-americano nocauteou Eiji Mitsuoka, no UFC 150.

No caminho contrário dos lutadores supracitados, Iuri Marajó e George Roop buscam a recuperação em janeiro. Marajó, que inicialmente enfrentaria Johnny Eduardo, perdeu sua invencibilidade no Ultimate na edição de Minas Gerais, quando foi anulado por Hacran Dias, caindo na decisão unânime dos juízes laterais. Roop, por sua vez, virá ao Brasil com a corda no pescoço, já que foi superado por Hatsu Hioki e Cub Swanson em seus últimos compromissos.

CARD ATUALIZADO (sujeito a modificações):

UFC Brasil
Sábado, dia 19 de janeiro
Ginásio do Ibirapuera, São Paulo*

- Daniel Sarafian enfrentará a ser definido;
- Godofredo Pepey enfrentará Miltinho Vieira;
- Gabriel Napão enfrentará Ben Rothwell;
- Diego Nunes enfrentará Nik Lentz;
- Iuri Marajó enfrentará George Roop.

* ainda não confirmado pelo UFC

Notícias relacionadas