Paulo Thiago luta no UFC do Brasil e avisa: ‘É ganhar ou ganhar. Não tem outra’

Paulo luta em SC (Foto Guilherme Cruz)

O card do UFC de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, começa a tomar forma. O evento, programado para o dia 18 de maio, com Vitor Belfort x Luke Rockhold na luta principal, terá a participação de Paulo Thiago.

“O Wallid (Ismail, empresário) me ligou de manhã falando que eu vou estar nesse evento, mas que não tinham falado o adversário ainda”, revelou Paulo Thiago à TATAME.

O lutador não atravessa boa fase no Ultimate, com quatro derrotas nas últimas cinco lutas, e sabe da importância deste duelo para se manter na organização.

“Essa luta é superimportante, é ganhar ou ganhar. Não tem outra. Vou lutar o máximo de mim”, garante ele, que agora treina na X-Gym, no Rio de Janeiro, ao lado de nomes como Erick Silva, Rafael Feijão e Ronaldo Jacaré – que também luta no card, contra Costa Philippou.

A única vitória de Paulo nas últimas aparições na jaula de oito lados foi contra David Mitchell, na primeira edição do Ultimate no Rio de Janeiro. Naquela noite, o atleta se emocionou com o canto da torcida em sua entrada, ao som da música-tema do filme “Tropa de Elite”.

“Aquilo foi demais, e com certeza vamos repetir a dose lá no Sul. Vamos com tudo em busca da vitória”, promete.

Notícias relacionadas