Pedro Nobre e Toninho Fúria assinam com evento de MMA nos EUA

Toninho Fúria assinou contrato com o Titan FC (Foto Marcelo Barone)

Onde tem MMA, tem brasileiro. E, dessa vez, não poderia ser diferente. Prestes a realizar seu primeiro show desde que a nova direção tomou as rédeas, o Titan FC, evento de artes marciais mistas dos Estados Unidos, já assinou com dois brasileiros: Pedro Nobre e Toninho Fúria. As informações foram apuradas pela TATAME com uma fonte ligada à organização.

O primeiro evento vai acontecer no dia 28 de fevereiro, nos Estados Unidos. Os nomes dos adversários de Nobre e Fúria – ambos atletas da Brazilian Top Team – ainda não foram divulgados.

Pedrinho já teve uma oportunidade no UFC, mas foi cortado da franquia após a luta com Iuri Marajó, ocorrida em janeiro de 2013, terminar em no contest. Na ocasião, o lutador da BTT saiu amparado do octógono alegando fortes dores na nuca que teriam sido causados por golpes ilegais desferidos por Marajó. Dana White entendeu o fato como uma grande encenação de Nobre e chegou a acusar o atleta de simulação.

Por outro lado, Toninho Fúria, lutador de grande destaque nacional, já foi campeão do Bittetri Combat. Com o impressionante cartel de 25 vitórias e apenas 4 derrotas, o jovem atleta é uma das promessas brasileiras no MMA.

Notícias relacionadas