Raphael Assunção mede forças com inglês no UFC de 8 de junho, no Brasil

Raphael Assunção vem de boa vitória sobre Mike Easton (Foto UFC)

Raphael Assunção é mais um brasileiro convocado para o UFC de 8 de junho, que definirá o campeão da segunda temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil 2. Segundo apurou a TATAME, o atleta de Recife enfrentará o inglês Vaughan Lee em sua segunda atuação em solo nacional pelo Ultimate.

Invicto desde que desceu para a categoria dos galos no UFC, Assunção poderá, em caso de nova vitória, pleitear uma chance ao cinturão da divisão. Nas últimas três aparições, o brasileiro derrotou Mike Easton, Issei Tamura e Johnny Eduardo, no Rio de Janeiro.

Lee, atleta natural de Birmingham, na Inglaterra, vem de vitória por pontos diante de Motonobu Tezuka, se recuperando da derrota por finalização sofrida contra TJ Dillashaw. Antes, o inglês finalizou a lenda japonesa Kid Yamamoto. Em sua carreira, o atleta possui 13 vitórias e oito derrota, com um empate.

Com a definição do confronto de pesos galos, fica fechado com 13 lutas o card, que deve ser sediado em Fortaleza, no Ceará. Na principal atração da noite, Rodrigo Minotauro encara Fabrício Werdum.

CARD COMPLETO:

TUF Brasil Finale 2
Sábado, 8 de junho de 2013

Rodrigo Minotauro x Fabricio Werdum
Finalista 1 x Finalista 2
Rafael Feijão x Thiago Silva
Rony Jason x Mike Wilkinson
Daniel Sarafian x Eddie Mendez
Erick Silva x John Hathaway
Ronny Markes x Derek Brunson
Ildemar Marajó x Jason High
Raphael Assunção x Vaughan Lee
Antônio Braga Neto x Anthony Smith
Caio Monstro x Karlos Vemola
Godofredo Pepey x Felipe Sertanejo
Rodrigo Damm x Mizuto Hirota

Notícias relacionadas