Ronny Markes encara Derek Brunson no card do TUF Brasil 2 Finale

Ronny Markes encara ex-lutador do Strikeforce em junho (Foto UFC)

O card do evento final da segunda temporada do TUF Brasil parece mesmo estar sendo destinado aos lutadores brasileiros do Norte e Nordeste. Na noite desta segunda-feira (11), a TATAME apurou que o potiguar Ronny Markes está acertado para medir forças com o norte-americano Derek Brunson, no dia 08 de junho, provavelmente em Fortaleza, no Ceará.

Procurado por nossa reportagem, o gringo confirmou o duelo, além de elogiar Ronny e revelar que sempre teve o desejo de lutar pelo Ultimate no Brasil.

“Eu adorei essa luta. Ele é um cara duro, mas estou indo ao Brasil para ganhar fãs e vencer. Eu sempre quis lutar no Brasil pelo UFC”, disse Brunson, que em sua despedida do Strikeforce foi nocauteado por Ronaldo Jacaré.

Porém, em sua primeira luta no octógono, Derek Brunson se reencontrou com a vitória ao bater Chris Leben por pontos, no UFC 155.

Da mesma forma, Ronny Markes já venceu três no maior evento de MMA do mundo, sendo duas vitórias entre os médios, categoria que abriga o duelo contra Brunson. Em sua última apresentação, o potiguar derrotou Andrew Craig no UFC São Paulo.

CARD ATÉ O MOMENTO:
TUF BRASIL 2 
Sábado, 08 de junho de 2013

Rodrigo Minotauro x Fabricio Werdum
Rafael Feijão x Thiago Silva
Erick Silva x John Hathaway
Ronny Markes x Derek Brunson
Ildemar Marajó x Jason High
Caio Monstro x Karlos Vemola

Notícias relacionadas