Bellator anuncia revanche entre King Mo e Rampage Jackson para edição em março; saiba mais

Tatame

22/01/2017 06:08

O Bellator anunciou um grande confronto para a sua edição de número 175, marcada para ocorrer no dia 31 de março, em local a ser confirmado. Depois de um primeiro combate que terminou de forma polêmica, Rampage Jackson retorna ao cage do evento para encarar King Mo, que busca vingança, já que o ex-UFC o venceu por decisão unânime dos jurados de forma contraditória, de acordo com fãs e especialistas de MMA.

Mesmo vindo de uma sequência de cinco triunfos consecutivos, Rampage não vem se apresentando de forma muito empolgante. O americano soma um cartel vasto de 37 vitórias e 11 derrotas, estando atualmente com 38 anos, fato que pode estar "pesando" em seus últimos desempenhos. Mesmo assim, o ex-UFC continua promovendo muito bem suas lutas, e este combate contra King Mo promete ser mais um grande confronto na carreira do lutador.

Muhammed Lawal, mais conhecido como King Mo, acabou sendo nocauteado no seu último embate, quando bateu de frente com o lendário Mirko Cro Cop, no Rizin, em dezembro do ano passado. Mesmo assim, o americano vem motivado para sua revanche contra Rampage. Aos 36 anos de idade, o atleta soma 20 triunfos, seis reveses e um "No Contest" em seu cartel.

 

King Mo vs Quinton Jackson!!!! Bing Bow!!!!

Uma foto publicada por Muhammed "King Mo" Lawal (@kingmofh) em Jan 21, 2017 às 9:42 PST