Bethe Correia enfrenta ex-campeã Holly Holm na luta principal do UFC Singapura, em junho; veja

Tatame

13/04/2017 12:00

Vindo de empate contra Marion Reneau em sua última luta, realizada no UFC Fortaleza, em março, Bethe Correia já tem um novo desafio marcado pelo Ultimate. Nesta quinta-feira, a organização confirmou, através do seu site oficial, que a brasileira vai medir forças contra Holly Holm na luta principal do UFC Fight Night 11, marcado para acontecer no dia 17 de junho, em Singapura. O confronto será disputado pela categoria peso-galo, que tem a brasileira Amanda Nunes como atual campeã.

621x413
Bethe Correia terá pela frente a ex-campeã Holly Holm no UFC Singapura (Foto Divulgação)


Ex-campeã da divisão e responsável por chocar o mundo quando nocauteou Ronda Rousey de forma devastadora, Holly Holm vem em má fase pelo Ultimate. A americana, que registra um cartel de dez vitórias e três derrotas no MMA profissional, foi derrotada em suas últimas três apresentações, para Miesha Tate, Valentina Shevchenko e Germaine de Randamie, respectivamente. Um novo revés pode representar o fim da linha para a lutadora no UFC. Desta forma, o combate contra Bethe é considerado essencial para Holm se reerguer na franquia.

Ex-desafiante dos galos, Bethe Correia, antes de empatar com Reneau em seu último compromisso, vinha de vitória contra Jessica Eye no UFC 203, realizado em setembro do ano passado. Com um cartel de dez triunfos, dois reveses e um empate em sua carreira, a Pitbull, atualmente em décimo no ranking da categoria, também precisa muito da vitória para voltar a figurar o Top 5 da divisão.

CARD PROVISÓRIO

UFC Fight Night 111
Sábado, 17 de junho de 2017
Singapore Indoor Stadium, em Singapura

Holly Holm x Bethe Correia
Rafael dos Anjos x Tarec Saffiedine
Andrei Arlovski x Marcin Tybura
Cyril Asker x Walt Harris
Takanori Gomi x Jon Tuck
Ulka Sasaki x Justin Scoggins
Russell Doane x Kwan Ho Kwak
Naoki Inoue x Carls John de Tomas
Wang Guan x Alex Caceres
Colby Covington x Dong Hyun Kim